A definição da ambição de uma loira

A definição da ambição de uma loira

Ser loira é uma forma de estar. Ser uma loira extrema é outra coisa completamente diferente. Compreender o espírito de uma mulher que nunca se acomoda.

Podemos considerar que ficar loira é uma mudança de visual audaz. Mas há loiras e loiras! Algumas mulheres querem madeixas californianas, outras apenas algumas nuances mais luminosas com um aspeto natural e outras necessitam ser um pouco mais... radicais.

Há mulheres que estão constantemente a descolorar o cabelo até ao tom mais platinado, loiras que têm uma base castanha e há ainda quem tenha o cabelo naturalmente poroso, seco e frisado e que ao tornar-se loira encara um desafio épico para manter o seu cabelo cuidado. Estas são as loiras mais audazes e mais intransigentes. De certa forma, estas loiras são derradeiros ícones, porque desejam sê-lo e nunca fazem outra mudança que não seja para o tom loiro. Não se contentam com pouco, mas sim com o melhor... da vida e para o cabelo.

As loiras extremas são aquelas que ouviram os avisos mas mesmo assim decidiram arriscar. As suas mães disseram-lhes que as raparigas com uma base natural castanha não ficam bem loiras. As suas amigas que é preciso ter cuidado com a descoloração. A cabeleireira diz que a textura natural do cabelo já era um desafio, quanto mais uma coloração.

« Que disparate, dizem. Eu quero ser loira, vou ser loira e nada irá impedir-me.  »

Para as loiras que foram alertadas e mesmo assim não desistiram, Kérastase saúda-te. A tua natureza exigente e o teu espírito inquieto obriga-nos a escolher os melhores ingredientes e a criar fórmulas inovadoras para que qualquer pessoa possa ser loira se for suficientemente ousada. As tuas exigências criaram Cicaextreme, a gama de produtos de cuidado capilar para um loiro de outro nível, inspirado pelo instinto de ter um loiro extremo.

Para quem ainda está hesitante, apresentamos mitos sobre ficar loira e como podem ser resolvidos com a rotina Cicaextreme apropriada.




Mito #1: O teu cabelo é demasiado escuro para seres loira.

Já todas nós ouvimos dizer que se temos um cabelo naturalmente escuro, o loiro não será a cor certa para nós. Nós discordamos.
Acreditamos que o look loiro pode ficar fabuloso em qualquer pessoa. É apenas uma questão de trabalhar com o teu cabeleireiro e encontrar o tom certo e depois utilizar os produtos para manter a cor desejada.

É verdade que o cabelo escuro requer maior descoloração para remover a quantidade certa de pigmento até atingir a tom de loiro desejado. Este processo de descoloração pode enfraquecer o cabelo, deixando-o poroso, seco e com quebra. Para contrariar esse efeito no cabelo descolorado, terás de adicionar alguns produtos de Cicaextreme à tua Rotina Blond Absolu. Ousadia requer cuidado extra.

Mito #2: Se continuares a descolorar o cabelo, vais ter queda de cabelo.

É verdade que o cabelo escuro requer maior descoloração para remover a quantidade certa de pigmento até atingir a tom de loiro desejado. Esse processo pode enfraquecer o cabelo, deixando-o poroso, seco e com quebra. Para contrariar esse efeito, terás de adicionar alguns produtos de Cicaextreme à tua Rotina Blond Absolu. Ousadia requer cuidado extra.

Já todos nós ouvimos dizer que se temos um cabelo natural escuro, o loiro não será a cor certa para nós. Nós discordamos. Acreditamos que o look loiro pode ficar fabuloso em qualquer pessoa. É apenas uma questão de trabalhar com o teu cabeleireiro e encontrar o tom certo e depois utilizar os produtos de cuidado com o cabelo descolorado para manter a cor desejada.

Mito #3: O cabelo encaracolado requer cuidado extra e a descoloração exige uma maior manutenção.

Vou fazê-lo de qualquer forma! Esta é a resposta de uma rapariga com cabelo encaracolado quando lhe dizem que passará por muito para ficar loira. Ela fará o que for necessário.

É verdade que o cabelo encaracolado tem tendência a ficar seco e o desafio aumenta se o cabelo for descolorado. Mas não há nada a recear. É apenas necessário hidratação extra e Cicaextreme é a resposta. O novo duo de ácido hialorónico penetra em profundidade e sela as cutículas, assim o cabelo leve e encaracolado fica suave e flexível. Basta aplicar os tratamentos leave-in de dia e à noite e ter algum cuidado extra aos fins-de-semana.