4 coleções sheerME para a cuidar de si

4 coleções sheerME para a cuidar de si

Aqui na sheerME sabemos que escolher um espaço nem sempre é fácil e marcar muito menos. Para o ajudar a relaxar temos duas surpresas para si!

  1. Criamos coleções sheerME, as nossas listas temáticas, com os melhores espaços!
  2. Simplificamos o processo de marcação que é feito em 3 simples passos: encontrar o espaço, escolher o serviço e escolher a hora… e já está.

Termine a semana da melhor forma e marque já os serviços para cuidar de si! As coleções sheerME são Spas, Massagistas, Yoga e Personal Trainers.

Os melhores spas

Os benefícios do spa vão muito além do simples relaxamento, também ajuda na redução da ansiedade, relaxam os músculos tensos e estimulam a criação de endorfina, uma substância corporal relacionada com o prazer.

Usufrua de um momento de spa com as  sugestões da coleção de Spas na  sheerME:

Os melhores massagistas

Tal como os spas, como complemento ou alternativa também aconselhamos que marque um momento de massagem, que também ajuda a aliviar o stress e relaxar destes tempos tão tensos que vivemos confinados.

Alguns dos benefícios das massagens passam por reduzir o stress, melhorar o sono, aliviar a dor crônica, estimular a circulação sanguínea e ajudar no relaxamento geral do nosso corpo, trazendo uma sensação de bem estar geral.

Se a sua escolha passa por usufruir de um momento de massagem clique abaixo nas sugestões na coleção de Massagistas da sheerME:

As melhores sessões de Yoga

O Yoga é uma prática que tem como objetivo trabalhar o corpo e a mente de forma interligada, com exercícios que ajudam  controlo do stress, ansiedade, dores no corpo e na coluna, trabalhando todas as articulações e tendões do nosso corpo. Para além dos benefícios referidos, o Yoga ajuda a melhorar o equilíbrio e promover a sensação de bem estar e uma melhoria do nosso bem estar geral

Para manter o seu bem estar geral nada melhor do que iniciar ou reiniciar umas aulas de Yoga acompanhada, e pode começar já clicando abaixo nas sugestões na coleção de Yoga da sheerME:

Os melhores Personal Trainers

O acompanhamento do nosso exercício feito por um personal trainer é recomendado a todos, e distingue-se pela existência de uma planificação cuidada por parte de um profissional atendendo às suas caraterísticas, necessidades e os mais diversos objetivos de cada pessoa. Com um acompanhamento adequado e orientado para as nossas necessidades individuais, conseguimos obter resultados mais satisfatórios, mais depressa e a evitar lesões que se podem tornar problemáticas.

Nada melhor do que manter e cuidar da nossa forma física acompanhado por um profissional à altura, para manter uma vida mais saudável, stress free e manter a imunidade o mais forte possível. Escolha o seu personal trainer nas nossas sugestões clicando abaixo na coleção de Personal Trainers da sheerME:

Com estas dicas da sheerME esperamos que se sinta melhor que nunca e continue a descobrir o que há de melhor para cuidar de si todos os dias com a sheerME que foi feita absolutamente para si.

Visite-nos em www.sheerme.com