4 Tendências de Manicura para o Outono

4 Tendências de Manicura para o Outono

A chegada do Outono trás sempre novas tendências, até no que à manicura diz respeito. Há novas cores, novos padrões, formatos, acabamentos e elementos que podem elevar a sua manicura e o seu estilo. Deixe-se inspirar pelas novas tendências para esta estação.

Tons Quentes

Os tons quentes são um must desta estação, contrariam o baixar das temperaturas e fazem o match perfeito com os looks típicos de outono, tal como nos mostra Kylie Jenner. Escolha um laranja torrado ou uma cor de tijolo para seguir esta tendência. Pode também misturar algumas cores dentro dos tons quentes se preferir algo mais arrojado. Além disso estes tons também são muito usados no Halloween, que está mesmo a chegar. Marque já a sua ida ao salão.

Sugestão de espaço: Tabot

Olive

É uma cor suave, misteriosa e elegante. Faz lembrar os primeiros dias cinzentos de outono e é por isso que é um must desta estação. É uma cor que irá revelar a sua elegância, o sue bom gosto bem como o seu olho para as tendências. Condiz com tudo e não irá comprometer o seu look, será o seu complemento ideal, além disso é uma cor que enaltece muito o brilho de anéis dourados, por isso, se gosta deste tipo de acessórios não pode mesmo perder esta tendência, marque já!

Sugestão de espaço: Moscow Beauty Bar

Animal Print

Esta tendência é um bocadinho mais arrojada e mais desafiante. São padrões inspirados em animais e que podem ser o complemento ideal ao seu estilo. Por se tratar de um trabalho mais demorado, aconselho a que utilize esta tendência só em algumas unhas e escolha uma cor adequada para as restantes, vai marcar pela diferença e não vai precisar de passar horas no salão. Aproveite e faça já a sua marcação.

Sugestão de espaço: Maria Lourenço

New Classic

Quem é que não gosta de um bom clássico? Os clássicos são sempre aquela aposta segura, mas às vezes são demasiado clássicos, que é como quem diz, demasiado ultrapassados. Esta tendência vem responder a essa necessidade, revela a elegância única das tendências mais clássicas trazendo-lhes um toque arquitetónico muito moderno, uma linha fina e elegante que delimita a unha, fazendo relembrar a famosa manicura francesa, mas em vez da clássica linha branca, uma linha ainda mais estreita e desenhada a preto. Nada poderia ser mais elegante, é uma aposta segura para a transição do Outono para o Inverno, tal como fez a Kourtney Kardashian. Não deixe de ter esta tendência na sua mão, literalmente!

Sugestão de espaço: Maison d'Beauté Spa


Cada vez mais percebemos que cuidar das mãos é importante, ainda para mais nesta fase em que agredimos as nossas mãos com as soluções alcoólicas e desinfectantes. Por isso aproveite para cuidar delas utilizando e utilize a sheerME para encontrar os melhores espaços de beleza e fazer a sua marcação.