5 boas razões para usar a sheerME

5 boas razões para usar a sheerME

A sheerME está a transformar a forma como podes realizar as tuas marcações de serviços de beleza, bem-estar e fitness. Benefícios, cashback, pagamentos online, entre outros. Fica a conhecer as vantagens em utilizares sheerME.

Para que possas compreender melhor, deixamos-te aqui uma lista com os principais benefícios que podes vir a usufruir com a sheerME! Benefícios estes que passam por mais facilidade no agendamento e pagamento de serviços nas áreas da beleza, fitness e bem-estar, disponibilidade 24h por dia, 7 dias por semana, códigos promocionais, cashback, entre outros… Conseguimos despertar o teu interesse? Continua a ler e vais descobrir já de seguida quais são as vantagens que tens à tua espera!

Disponibilidade de marcações 24h por dia, 7 dias por semana

Já não precisas de esperar que te atendam o telefone. Uma das grandes vantagens da sheerME é que podes marcar e pagar os melhores serviços de beleza e bem estar em poucos cliques, sem a necessidade de te deslocares ao local ou telefonar. Na sheerME podes marcar o teu serviço preferido online em qualquer dia da semana e a qualquer hora do dia, mesmo quando o estabelecimento onde pretendes efetuar o serviço está fechado! Queremos proporcionar-te o melhor e, por isso, estamos cá para ti 24h por dia, 7 dias por semana, à distância de um clique!

Cashback e Wallet Virtual

Em cada marcação ganhas dinheiro, ou seja, tens direito a cashback de volta à tua wallet!  Cada vez que efetuares uma marcação online através da sheerME recebes cashback de uma % que varia entre 5% e 10% em Wallet se realizares o pagamento online, ou seja, terás uma % devolvida na tua carteira digital sempre que pagares ou apenas marcares um serviço através da nossa plataforma para usares num próximo serviço à tua escolha!

Cuidar de ti está nas tuas mãos!

Benefícios

Se é a tua primeira vez na sheerME podes começar logo por ganhar 10 euros na tua wallet no momento em que te registas. Como forma de agradecimento por te juntares à nossa comunidade, carregamos-te automaticamente 10 euros na tua carteira digital, aquela que tens no teu perfil da sheerME, para que possas descontar na primeira marcação e pagamento feito na sheerME! Mas não queremos que os teus benefícios fiquem por aí… Além dos 10 euros iniciais ainda te oferecemos um Travel Kit da L'Oréal Professionnel em cada marcação! Para isso, basta preencheres o formulário que te vai aparecer após realizares o pagamento do serviço que selecionaste num dos cabeleireiros listados na nossa plataforma. E porque 1 ou 2 benefícios não chegam ainda temos mais para ti! É verdade, além de tudo isto ainda temos diversas campanhas de carregamento da wallet, colecções especiais (psst, já viste a nossa nova colecção de destaques a -30% em Lisboa e no Norte?). Pois é, por vezes será vos atribuído códigos de carregamento de wallet para que possas usar naquilo que tu quiseres!

+40.000 serviços por onde escolher

Não queremos que te falte nada e, como tal, disponibilizamos uma grande variedade de serviços. Desde estética, cabeleireiro, barbeiro, manicure, consultoria de imagem na nossa secção de beleza a consultas de nutrição, aulas de yoga, pilates, ginásio ou até mesmo sessões com um personal trainer. Ainda dentro da nossa categoria de Wellness, poderás também encontrar espaços de massagem, spa, meditação, terapias alternativas, entre outros. Além de poderes encontrar toda esta diversidade de serviços numa só plataforma, ainda podes selecionar o raio de abrangência para veres que espaços estão mais perto ou longe de ti e marcar qualquer um destes serviços, totalmente online, no conforto da tua casa!

Pagamentos online para focar na experiência

Outra grande vantagem que temos para ti é a possibilidade de conseguires desfrutar 100% do serviço sem teres que estar preocupado com o pagamento no final! A partir de agora podes pagar antecipadamente de forma fácil, segura e com benefícios com a nossa plataforma. Há melhor coisa que isto?

A sheerME é sem dúvida a plataforma que precisas para cuidares de ti. Além disso, com todas estas vantagens que te oferecemos fica impossível não te juntares à nossa comunidade, não achas? Regista-te e começa já a usufruir de todos estes benefícios!