5 dicas para brilhar neste regresso às aulas✨

5 dicas para brilhar neste regresso às aulas✨

Setembro é um mês de novos (re)começos, entre eles, o regresso às aulas. Esta rentrée será em grande graças a tudo o que vais poder fazer através da sheerME.

Setembro chegou e traz com ele o regresso à rotina. Para trás, ficam a praia, o mar, as férias com os amigos e os dias sem grandes horários ou rotinas. Setembro é, sem dúvida, um mês de começos e recomeços, cheio de energia nova e muitas novidades. Uma das mais aguardadas é sempre o regresso às aulas, o início de um novo curso ou a entrada na universidade. São momentos que te marcam para sempre e que devem ser vividos na sua máxima força. As aulas estão quase a começar e queres entrar em grande na nova rotina? Cuida de ti com a sheerME!

Muda (ou cuida) o visual

Cada setembro é sempre diferente e as novidades podem logo começar no teu visual. Podes pintar o cabelo ou dar-lhe uma nova forma em espaços como o Art.Z Hair ou o Toni & Guy Chiado, por exemplo. E, caso queiras entrar no novo ano letivo com um corte e uma barba impecável, também temos sugestões para ti se vives nos arredores de Lisboa: Kings Barbershop ou Barbearia VIP. Além destas, podes encontrar mais cabeleireiros e barbeiros perto de ti na sheerME.


Vai à manicure

Talvez nem tenhas pensado em manicure durante as férias mas agora que o verão acabou também as tuas unhas merecem alguma atenção antes da rentrée. E, aqui para nós, ir à manicure e deixar que nos mimem um bocadinho não é o mesmo que tratar das unhas em casa. Porque a ocasião merece, faz já a tua marcação através da sheerME, num espaço próximo a ti. Deixamos duas sugestões, caso não tenhas ideia de que espaço escolher: Dez Studio e C.beauty Creative Salon.


Inscreve-te no ginásio

Regresso às aulas, regresso à boa forma física! Este é o momento ideal para voltares ou iniciares aulas de grupo ou individuais no ginásio mais próximo de ti. Podes optar por ter aulas com um personal trainer ou iniciar alguma atividade de grupo, correr ou tonificar, a escolha é tua. O Goal Wellness tem treinos personalizados, por exemplo, e no PumpAddicted In loco Gym podes fazer aulas individuais, de grupo ou até frequentar a piscina. Seguindo todas as normas de segurança que ainda é preciso cumprir, não deixes de cuidar de ti. Na sheerME, tens vários ginásios à tua espera.



Faz uma massagem

Uma massagem é sempre bem-vinda e antes do regresso às aulas e à rotina, ainda mais. Podes ir diretamente a um centro wellness ou optar por ir a um spa e aproveitar todos os serviços que o mesmo oferece. Do espaço Equillibrium Therapy Zen ao spa Mandalay Spa - Liberdade existem vários spas e espaços de massagens para relaxar dentro e fora de Lisboa. O regresso à rotina pode ser intenso, o melhor é teres as baterias bem carregadas para dares tudo na rentrée.


Começa a fazer yoga

Nada como aliar corpo e mente no regresso à rotina. Da meditação ao pilates ou yoga, não faltam opções para manter afastado o stress extremo e aprender a lidar da melhor forma com a ansiedade. Experimenta marcar uma sessão de yoga em espaços como o Osseus-Yoga ou a professora de yoga e meditação Marisa Ferreira - Yoga, entre outros que podes encontrar no nosso site.

Em todos estes espaços, o pagamento online, o cashback e a oferta L'Oréal Professionnel de oferta de Travel Kit está disponível ao fazeres a tua reserva com a sheerME. Sabes em que consiste a opção de cashback? Ao fazeres uma compra através da aplicação, tens 10% devolvido em wallet para usares num próximo serviço. Assim, qualquer regresso às aulas fica mais fácil, não achas?