5 GRANDES motivos para usares a sheerME

5 GRANDES motivos para usares a sheerME

Se ainda tens dúvidas sobre todas as facilidades que a plataforma sheerME trouxe à tua vida, este artigo é mesmo para ti. 2 anos depois, com mais de 30.000 utilizadores e mais 7.000 espaços onde podes escolher serviços de beleza, bem-estar e fitness, chegámos para ficar.

+50.000 serviços disponíveis


Com uma variedade cada vez maior dos serviços que tens disponível na app da sheerME é difícil mesmo começa a ser escolher o que fazer. Tatuagens, ortodoncia, fisioterapia, psicologia, são serviços que já tens disponível na sheerME. E não vamos ficar por aqui. Queremos continuar a surpreender os nossos utilizadores e, como tal, continuamos a trabalhar para trazer todos os espaços que mais procuras e serviços inovadores todos os dias.

Marcações a qualquer hora

Uma das maiores vantagens que a sheerME trouxe ao mercado foi poder fazer uma marcação a qualquer hora do dia, sem ter de ligar para saber se há vaga num espaço ou não. Por vezes, lembramo-nos de fazer uma marcação, nomeadamente, à noite, e o espaço já se encontra fechado. Na sheerME podes marcar na mesma, qualquer que seja a hora do dia.

Pagamentos online

É ou não super vantajoso pagar online por um serviço, ir até ao estabelecimento e sair sem ter de ficar à espera ou preocupado se aceita ou não multibanco? Impossível não dizer que é uma grande vantagem! Especialmente para quem acaba de pintar as unhas e precisa de ir à carteira buscar o dinheiro para pagar!

Benefícios em carteira sheerME


Gostamos de mimar quem mais segue a sheerME. Por isso, seja através das nossas redes sociais, seja através das nossas newsletters, estamos sempre a surpreender quem nos segue. Se gostas de receber uma prenda no dia do teu aniversário, só tens de nos dizer qual é a data para receberes uma prenda tão especial como a que costumamos oferecer.

Cashback em todas as marcações

Ah pois é. Sempre que marcas através da sheerME ganhas uma percentagem do valor que gastaste na tua carteira virtual para poderes gastar onde bem entenderes na tua próxima marcação. Quanto mais gastares, mais vais receber.