5 massagens para fazer este outono 🍂

5 massagens para fazer este outono 🍂

O outono é uma estação de recomeços e nada como apostar numa massagem para encarar o regresso à rotina. Sugerimos-te cinco imprescindíveis para esta temporada.

Para aliviar tensões musculares, relaxar ou para desconectar, fazer uma massagem é sempre uma boa opção. Com técnicas variadas e adaptadas a  diferentes necessidades, o leque de opções é muito variado e vai muito além da tradicional massagem de relaxamento. Desde tratamentos reafirmantes a massagens com pedras quentes, não faltam opções para teres um tempo só teu. Agora que o outono chegou em força e tens que encarar o regresso à rotina, nada melhor do que desfrutar de um momento relaxante e acima de tudo terapêutico. Na sheerME, queremos que cuides de ti e do teu bem-estar. Sugerimos-te cinco massagens para esta estação que tens mesmo de experimentar.

Massagem Romeu e Julieta

Ideal para um momento relaxante a dois, a massagem Romeu e Julieta que podes reservar no Satsanga Spa Cascais rende homenagem a um dos amores mais bonitos de sempre. Uma experiência única a dois, que consiste numa massagem muito relaxante, feita com movimentos lentos e envolventes, que irão proporcionar uma sensação de proximidade e harmonia.

Forte como um bambu

Há massagens que servem propósitos que vão além de relaxar e desconectar. Podem ser especialmente importantes para aliviar certos pontos de tensão ou até contraturas próprias de quem passa muito tempo em frente ao computador, por exemplo. No Satsanga Spa Évora tens à tua espera o ritual “Forte como um bambu”, uma massagem revigorante feita com bambus e óleos essenciais de plantas.

Elogio à cidade

O regresso à rotina, ao trabalho e à vida frenética da cidade: é muito isto que o outono também nos traz de volta, não é? Nesta azáfama, a tua pele ressente-te e precisa de cuidados extra. Se vives na zona de Lisboa, aproveita para viver uma experiência relaxante e revigorante no Satsanga Spa Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos. Sugerimos-te a massagem “Elogio à cidade” uma massagem revitalizante com azeite de ervas aromáticas aquecido e mini-facial, que também inclui uma esfoliação refrescante de sal marinho e citrinos que te fará brilhar.

Brisa da Serra

Dentro de todos os encantos que a Serra da Estrela te proporciona, também está o Satsanga Spa Serra da Estrela, que convida a uma escapada a dois ou a um fim de semana de pura desconexão. A massagem “Brisa da Serra” é aromática, feita com óleo de lavanda híbrida, e bagas de zimbro.

Viagem ao Oriente

O Satsanga Spa Coimbra proporciona-te uma verdadeira viagem ao Oriente, através do ritual “Viagem ao Oriente”, composto por esfoliação, reflexologia podal e massagem revitalizante com pindas herbais tailandesas (saquinhos aquecidos com mistura de ervas aromáticas e gengibre). Para acalmar a mente e relaxar completamente, desfruta também uma massagem indiana à cabeça.

Descobre, marca e ganha benefícios no pagamento online das melhores massagens dos espaços Satsanga Spa. Aproveita as nossas campanhas em vigor e começa este Outono com o pé direito.