5 Satsanga Spa & Wellness para nos aquecer neste Inverno 🧖

5 Satsanga Spa & Wellness para nos aquecer neste Inverno 🧖

As temperaturas continuam a descer e na sheerME sabemos como pode ser complicado sair debaixo das mantas nesta altura. Por isso, escolhemos os 5 melhores espaços Satsanga Spa & Wellness para te aquecer não só o corpo, mas também a alma.

Existe algo mágico quando as temperaturas começam a descer e as folhas mudam de cor. Cada recanto torna-se acolhedor. Mas nada melhor do que esta altura para aproveitares para relaxar num lugar quente, com a chuva e o frio lá fora, sozinha ou acompanhada. Deixamos-te aqui os 5 espaços Satsanga que te vão aquecer este Inverno:

Satsanga Spa collection Braga

Em plena Cidade de Braga, perto do Palácio do Raio, o Satsanga Spa Collection de Braga, vai acolher-te com a sua piscina interior e os tratamentos que só podes encontrar neste espaço, como por exemplo a Massagem Bracara Augusta, uma massagem relaxante que te transporta pela história da Bracarense, através dos seus bálsamos hidratantes e estímulos das zonas energéticas, proporcionando uma sensação de leveza e bem-estar.


Satsanga Spa Serra da Estrela


O Satsanga Spa Serra da Estrela é o refúgio perfeito para esta altura do ano: neve lá fora, com um mar de sensações cá dentro. E como sugestão deixamos-te o ritual de assinatura Brisa da Serra, que utiliza óleos de lavanda e bagas de zimbro, para uma massagem relaxante aromatizada, que promete ser inesquecível.

Satsanga Spa Coimbra



Situado na cidade que imortalizou uma das mais conhecidas histórias de amor de Portugal, que tal experimentares uma serenata a dois? Este ritual de assinatura promete uma viagem para o mundo do relaxamento, através de gestos lentos e profundos de uma exótica massagem de karité e óleos essenciais. Deixa-te levar por uma experiência única, que inclui também esfoliação, reflexologia podal, hidratação facial e massagem oriental à cabeça. E para acabar em grande, este programa termina com um banho a dois na Suíte Vip.

Palácio d’Arcos Lisboa ( Lisboa)

Circundado por jardins e uma vista onde o rio Tejo se une ao mar, o Palácio dos Arcos é o refúgio perfeito para quem quer escapar à rotina da cidade. Situado em Paço de Arcos, deixa-te inspirar pelas frases espalhadas pelas paredes do hotel, enquanto caminhas até ao Spa. Depois de passares pelo circuito de águas, pela sauna e pelo banho turco, deixa-te levar pela massagem Sonho de Poeta, com esfoliação corporal de especiarias e óleos essenciais, uma massagem reequilibrante com pedras vulcânicas aquecidas. Para terminar em grande, esta massagem inclui ainda movimentos relaxantes, com óleos nutritivos aquecidos, os quais deslizam pelo centro da testa, libertando toda a tensão acumulada.

Satsanga Spa Alter do chão

Em pleno coração Alentejano, na Coudelaria de Alter - Tapada do Arneiro, deixa-te levar pela calma circundante e vistas sem fim deste pequeno grande oásis. Como sugestão de massagem deixamos-te o Ritual Dressage Real, baseado na arte equestre, onde a beleza do ser se conjuga com a elegância dos movimentos. Fecha os olhos e respira profundamente os ares do Alentejo. Para começar esta viagem é feita uma esfoliação com sal rosa dos himalaias, numa fusão de óleo de lavanda , Alecrim e Laranja doce, seguido de um envolvimento nutritivo com manteiga karité e aromas típicos da zona. Para terminar, é feita uma massagem com movimentos únicos, que levam qualquer um a um estado profundo de relaxamento.

Agora que te levantamos um pouco o véu do muito que tens à tua disposição, respira fundo e marca a tua próxima experiência única em sheerme.com. Usufruiu ainda de 10% de cashback sempre que marcas e continua a cuida de ti com a sheerME.