6 boas razões para usar a sheerME ❤️

6 boas razões para usar a sheerME ❤️

Na sheerME temos vários benefícios que valem a pena conhecer e experimentar: desde o conforto de encontrares um serviço de beleza, fitness ou bem-estar perto de ti, às muitas outras vantagens que tens à tua espera. Contamos-te tudo!

Pensada para que cuides de ti a todos os níveis, a sheerME é uma plataforma de descoberta nas áreas de Wellness, Beleza e Fitness. Através da nossa plataforma é possível encontrar espaços ou profissionais, que providenciem um serviço ou tratamento que responda às tuas necessidades, de uma forma fácil, rápida e segura. Após encontrar o serviço, podes fazer uma marcação online, de uma forma simples e cómoda, bem como o pagamento, sem nunca sair do universo sheerME. Acabaste de chegar à sheerME ou já fizeste o teu registo há algum tempo, mas ainda não conheces todas as vantagens que a plataforma tem para te oferecer? Então continua a ler.

Primeira vez na sheerME? Carregamos-te a tua wallet com 10 euros

As vantagens começam assim que entras na nossa plataforma pela primeira vez. No momento em que te registas, carregamos-te automaticamente a carteira digital que tens no teu perfil da sheerME - Wallet - com 10 euros para utilizares num serviço à tua escolha.

Eficiência no teu dia com marcações e pagamentos online

Uma das grandes vantagens de utilizar uma plataforma como a sheerME é claramente a possibilidade que tens de fazer marcações e pagamentos online, sem a necessidade de te deslocares ao local ou telefonares. Os tempos que vivemos são propícios e pedem esta comodidade e facilidade de conseguires reservar o teu serviço de beleza, bem-estar ou fitness de uma forma rápida, cómoda e totalmente segura. Mais uma vantagem? Podes selecionar o raio de abrangência para veres que espaços estão mais próximos ou mais longe da tua zona de residência ou do local em que te encontras no momento.

Pagamentos com cashback para usares noutros serviços

Há mais uma vantagem associada às marcações que faças nos espaços que tenham habilitada a opção de pagamento online. Ao fazeres o teu pagamento através da nossa plataforma, obtens um cashback de 10% em Wallet para usares num próximo serviço.

Variedade de serviços

A sheerME tem três grandes pilares: beleza, bem-estar e fitness. E dentro dessas três secções, encontras uma grande variedade de serviços. Em beleza, tens acesso a serviços de estética, cabeleireiro, barbeiro, manicure, consultoria de imagem, entre outros. Se quiseres cuidar da tua boa forma física, podes marcar um personal trainer, encontrar um nutricionista, ter aulas de yoga, pilates ou ir a um ginásio, por exemplo. Wellness é a categoria dedicada ao bem-estar, onde encontras espaços de massagem, spas, meditação, terapias alternativas, entre outros. Além de poderes encontrar esta diversidade de serviços numa só plataforma, ainda te mostramos mais uma vantagem: a possibilidade de marcares qualquer destes serviços da forma mais conveniente, através da nossa plataforma e em qualquer lugar, claro.

Recebe um Travel Kit L’Oréal Professionnel em casa

Proporcionamos-te comodidade, rapidez e segurança em marcações e pagamentos online, mas também não nos esquecemos de ti na sheerME. Ao fazeres uma marcação com um cabeleireiro através da nossa plataforma, recebes gratuitamente um Travel Kit da L'Oréal Professionnel para usares em casa. Basta preencheres o formulário que te aparece após o pagamento.

Desconecta com a nossa campanha “ Dive Into sensations by “ Satsanga Spa & Wellness Vila Galé

Sim, as novidades nunca param de chegar à sheerME. A mais recente - e especial - é a nossa campanha sheerME & Satsanga Spa & Wellness by Vila Galé. Ao marcares uma massagem ou ritual num dos Satsanga associados, não só irás viver uma experiência única em qualquer um destes spas de excelência, como ainda receberás 10 euros em Wallet para usares num outro serviço que quiseres. Desconectar nunca nos pareceu tão fácil, rápido e vantajoso, não concordas?

A sheerME é sem dúvida a plataforma que precisas para cuidares de ti a todos os níveis. Se achas que isto é pouco, podes sempre pedir o teu código personalizado de 15 % de desconto aqui para usares e partilhares com os teus amigos. E agora, marcamos encontro na nossa sheerME?