7 ideias para usares os -30% Off na sheerME

7 ideias para usares os -30% Off na sheerME
30% de desconto em toda a plataforma sheerME

Sabemos como os 74 dias de Janeiro custam a passar. Por isso, criamos um código de desconto só para ti, que estás a precisar de descomprimir no início de 2022. Insere o código SHEER30OFF na tua wallet até ao próximo dia 31 de Janeiro e mima-te. Se precisas de ajuda para te inspirares como cuidares de ti, deixamos-te aqui 7 ideias.

Com 40.000 serviços à tua disposição na sheerME pode tornar-se complicado saberes por onde começares. Desde estética, cabeleireiro, barbeiro, manicure, consultoria de imagem na nossa secção de beleza a consultas de nutrição, aulas de yoga, pilates, ginásio ou até mesmo sessões com um personal trainer. Ainda dentro da nossa categoria de Wellness, poderás também encontrar espaços de massagem, spa, meditação, terapias alternativas, entre outros. Por isso, criamos esta lista com 7 ideias de onde utilizares os -30% de desconto. Vamos começar?

1 - Massagens

Quando pensamos em relaxar pensamos automaticamente em massagens. Mas no mundo das massagens existem dezenas de opções, entre relaxantes, modeladoras a terapeuticas, nós apresentamos-te algumas que podes encontrar na nossa plataforma e consoante o objectivo que pretendes:
Relaxar: Na categoria de relaxamento são várias as que podes encontrar. Tens as massagens relaxantes, em que um profissional aplica movimentos suaves, utilizando apenas as mãos na musculatura do corpo, como cotovelos, punhos e antebraços. Se já és perito em massagens relaxantes, porque não experimentar uma massagem com pedras quentes? A Massagem com Pedras Quentes utiliza pedras achatadas e lisas, que são aquecidas a uma temperatura agradável ao corpo e colocadas sobre pontos específicos que te ajudam a relaxar.
Adelgaçar: Se já começaste a preparar a missão verão 2022, fica a saber que as massagens podem ser grandes aliadas para alcançares os teu objectivo. Enquanto as massagens modeladoras tem como objetivo modelar o corpo, reduzindo a circunferência e ativando a circulação sanguínea, é indicada para quem procura reduzir medidas e melhorar o aspecto da celulite. Já as drenagens linfáticas manuais são um tipo de massagem corporal que serve para ajudar o corpo a eliminar o excesso de líquidos e toxinas, não emagrece, mas desincha o corpo.
Terapêuticas: Dores de costas, contraturas e excesso de stress? A massagem terapêutica pode ajudar. É essencialmente uma massagem localizada com o objetivo da recuperação gradual da zona afetada, alivia a dor resultante do stress, das contraturas musculares, das dores devido a postura ou esforços repetitivos.

2 - Hidratação para cabelo mais brilhante

O Sol está a chegar e com ele vem a vontade de ter cabelos reluzentes e cheios de vida! Para isso, indicamos-te que faças uma hidratação capilar profissional ao teu cabelo. A hidratação capilar é feita por meio de máscaras hidratantes e outros produtos cosméticos, com a finalidade de repor a água e os nutrientes perdidos nos fios, mantendo-os bonitos e macios, além de prevenir o ressecamento, por um fim às pontas duplas e contribuir para o crescimento e fortalecimento dos fios. Outro tipo de hidratação que existe é o botox capilar, um tratamento que nutre o cabelo, através de proteínas e aminoácidos, para repor a estrutura do mesmo, que, devido a processos químicos (como escova progressiva e coloração), e naturais como poluição, sol, vento, entre outros, vai sendo perdida. Além de funcionar como repositor de estrutura, ele também devolve hidratação e resulta em cabelos macios, brilhantes e sem frizz.


3 - Tatuagem

Muitos não sabem, mas na sheerME encontras a maior gama de serviços para que possas cuidar de ti e sentires-te melhor no teu corpo. Para muitas pessoas registar as histórias no corpo é uma maneira de melhorar a auto-estima, e, a pensar nelas, temos uma seleção de tatuadores. Aproveita e marca já a tua próxima tatuagem.

4 - Hidratação Corporal
Todos queremos uma pele macia, e, para isso, nada melhor que potencializar com uma boa Hidratação Corporal. Muitas vezes a Hidratação corporal vem aliada à esfoliação e a razão é simples: enquanto a esfoliação corporal remove todas as células mortas que estão presentes, deixando os poros livres e desimpedidos para a pele respirar melhor, a hidratação corporal, nutre profundamente as suas células, lutando contra o envelhecimento precoce, a perda de elasticidade, que origina outros tipos de problemas como estrias e pele ressecada.


5 - Depilação
Existem vários tipos de depilação, mas nós vamos focar-nos em dois: a cera e a laser.
A depilação a cera proporciona um toque mais suave e delicado da pele, em comparação à utilização de lâmina, porque a cera retira o pêlo pela sua raiz, enfraquecendo o mesmo e tendo a duração até 25 dias.

Na depilação a laser existem vários tipos de laser, mas o fundamento é o mesmo: acabar com os pelos indesejáveis, de várias regiões do corpo, através da eliminação do pêlo pela sua raiz de forma permanente (ou prolongada). A depilação com laser elimina mais de 90% dos pelos, variando o número de sessões necessárias, consoante a pessoa.


6 - Fitness
Na nossa categoria de fitness encontras várias atividades que podes realizar. Se és fã de aulas de grupo dá um olhinho na nossa oferta de ginásios, mas se o que preferes é treinos individualizados temos também uma selecção de Personal trainers para ti.
Sabemos que nem sempre conseguimos a motivação para ir treinar, mas e se nesses dias experimentasses uma atividade diferente? Temos aulas de dança ou até mesmo pole dance.
E claro, não nos podemos esquecer de que se a ideia é treinar e relaxar ao mesmo tempo, tens mesmo de experimentar uma aula de yoga.

7 - Barbearia
Hoje em dia ir ao barbeiro não é só cortar a barba ou o cabelo: é uma experiência. Muitas das barbershops modernas trazem outros serviços e mordomias, que tem muito a ver com a ideia de um local tranquilo para os homens cuidarem do seu visual, como, por exemplo, tomar uma cervejinha.

A sheerME é sem dúvida a plataforma que precisas para cuidares de ti. Aproveita os últimos dias de -30% de desconto em toda a plataforma com o código SHEER30OFF e faz já a tua próxima marcação só até ao próximo dia 31 de Janeiro!