A sheerME foi uma das oito selecionadas para o Programa Scaling Up da Unicorn Factory

A sheerME foi uma das oito selecionadas para o Programa Scaling Up da Unicorn Factory

A Unicorn Factory Lisboa anunciou na segunda-feira, 5 de junho, na Factory Lisbon no Hub Criativo do Beato, as novas oito scaleups que integram a segunda edição do programa Scaling Up, que decorre durante os próximos oito meses.

A sheerME foi uma das oito selecionadas entre um total de mais de 30 candidaturas, sendo considerada uma das startups portuguesas com maior potencial de crescimento e internacionalização. Em conjunto com os projetos da primeira edição, os participantes do Scaling Up somam 76 milhões de euros angariados junto dos investidores.

Esta é um reconhecimento de grande relevância para a sheerME, já que este programa nos vai permitir estar em contacto com entidades relevantes e ter um acesso facilitado a investimento, mentores, parceiros estratégicos e a potenciais clientes.

A sessão de arranque da segunda edição do Scaling Up Program contou com o testemunho de Virgílio Bento, CEO e fundador da Sword Health, um dos sete unicórnios nacionais, e com o Presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas.

A novidade desta nova edição é a parceria com o Grupo Brisan, que se junta aos outros parceiros estratégicos: Google, Galp, Delta Cafés, Cuatrecasas, Fidelidade, BPI e PwC, e aos mais de 60 parceiros corporate e de investimento.

Conhece a sheerME

A sheerME é uma plataforma que permite aos consumidores encontrar, agendar e pagar on-line todos os serviços de bem-estar, beleza e fitness à sua volta, ganhando sempre benefícios numa carteira virtual.

Através da nossa plataforma é possível encontrar espaços ou profissionais, que providenciem um serviço ou tratamento que mais se adeque às necessidades de cada cliente. Após encontrar o serviço é possível fazer a marcação e o pagamento através da sheerME, a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, de uma forma simples e cómoda.

Para facilitar ainda mais a pesquisa, a sheerME aliou-se ao Google, Meta (ex-Facebook) e Glovo para que o consumidor consiga marcar o que precisa de forma fácil.

Quem é a equipa sheerME?

A nossa equipa tem mais de 10 anos de experiência na transformação digital da área da restauração, tanto no mercado nacional e europeu, como na América Latina. Foram anos a ajudar a área de restauração e hotelaria a adaptar-se à era digital, criando, adaptando e implementando no mercado ferramentas digitais para ajudar não só os negócios a crescer, assim como os utilizadores a encontrarem o que realmente procuravam.

A nossa dedicação e compromisso passa por fazer o mesmo nas áreas de bem-estar, beleza e fitness nos próximos anos, ajudando realmente este setor no seu dia- a-dia.

Acreditamos fortemente no conceito de feedback aberto, pelo que contamos com todas as vossas opiniões e sugestões através de feedback@sheerme.com