Aposte nestes tons para a sua makeup de Natal

Aposte nestes tons para a sua makeup de Natal

Este ano o Natal é diferente, mas não tem porque ser menos especial. Mais do que nunca, é preciso vivermos e sentirmos o espírito natalício, dar valor aos que teremos sentados à mesa e aos que, inevitavelmente, só conseguiremos abraçar virtualmente.

Precisamente por isso, deve sentir-se bonita e confiante, mimar-se e cuidar da sua beleza nesta quadra natalícia. Sabendo perfeitamente que qualquer look de Natal fica mais completo com uma boa maquilhagem, sugerimos que este ano encontre um profissional e aposte tudo numa makeup que dê ainda mais brilho à noite de consoada. Ainda vai a tempo de marcar no seu espaço de beleza, mas antes inspire-se e aposte nos tons e tendências que estão a dar que falar este ano!

Azul petróleo

Segurança, personalidade, atitude: tudo o que uma makeup com uma sombra de olhos azul petróleo lhe devolverá! Um azul petróleo com ou sem brilho irá intensificar o seu olhar e é ideal tanto para peles morenas como para peles mais claras. Juntamente com um rímel extra volume irá conseguir um olhar intenso e vibrante. Não esquecer as sobrancelhas que este ano  querem-se mais espessas e grossas do que nunca, para dar expressão ao olhar e força aos contornos do rosto. Procure um espaço de makeup na sheerME onde conseguir este dois em um para uma maquilhagem de olhos de Natal reforçada e cheia de personalidade.

Tendência: Cat Eyes

Há quem dispense as sombras e aposte sobretudo num bom eyeliner e rímel para definir o olhar. Para este Natal, há algo que está a dar que falar! Já ouviu falar da tendência Cat Eye para os olhos? Está de volta à ribalta e ajuda sobretudo a alongar o formato dos olhos, além de que deixa o seu olhar mais sensual. Para completar, e depois de finalizar esta maquilhagem com um bom rímel, pode decidir esfumar um pouco os olhos juntando duas tendências numa só: Cat e Smoked Eyes! Por ser extremamente elegante, é ideal para celebrar a noite de Natal com muita magia e glamour.

Dourado e prateado...com muito glitter

Passam os anos mas o glitter nunca é em demasia numa época tão shining como a do Natal, tal como o dourado e o prateado que são cores que se mantêm sempre atuais durante a época natalícia. São tons clássicos e elegantes, que têm ainda mais força quando combinados com um batom vermelho escuro e com looks pretos ou escuros. As purpurinas, em dourado ou prateado, também resultam bem numa maquilhagem de olhos mais glam. Mas se quiser inovar, aposte num mix de cor, com muito roxo, verde e vermelho à mistura.

Do vermelho ao azul mate para os lábios

Tal como o glitter ou os tons dourado e prateado, os lábios em vermelho mate são intemporais. Além do toque aveludado que esta cor confere, combina tanto com peles mais claras como com as mais morenas e será sempre uma aposta segura numa makeup de Natal elegante e bonita. No entanto, há outras cores que marcam a tendência deste ano, sobretudo para as mais jovens e arrojadas. Um batom em tons de verde,  azul ou  violeta mate é perfeito para dar força ao rosto e tornar a sua maquilhagem natalícia inesquecível. Aconselhe-se sempre com um profissional para saber qual é o tom ideal para si.

Tons nude e naturais

Os tons nude também estão em força este ano e são ideais para quem privilegia o estilo natural. Basta um lápis de olhos, um rímel e um gloss nos lábios para um resultado muito favorecedor. Aqui também entram os batons mate em tons terra, cor de carne ou rosa velho que combinam sobretudo com peles mais morenas. No entanto, o segredo numa maquilhagem nude é sempre a forma como ilumina o rosto e talvez aqui precise da ajuda de um bom profissional que, como nenhum outro, saberá que base e que corretor ideal deve usar para conseguir dar contraste ao seu rosto e potenciar a sua naturalidade.

Parece fácil, mas a verdade é que por detrás de uma maquilhagem de Natal perfeita estão sempre as mãos de uma boa equipa de beleza. Invista em si e assinale a noite de consoada com uma makeup à altura. Tem vários espaços de beleza à sua espera na sheerME, só tem que pesquisar e reservar o que está mais próximo de si!