sheerME PRO: A Agenda digital para Profissionais

sheerME PRO: A Agenda digital para Profissionais

A startup portuguesa de beleza e bem-estar, que conta já com mais de 60.000 serviços de norte a sul de Portugal e ilhas, como Cabeleireiros, Barbeiros, Personal Trainers, Spas, Estética, Estúdios de Yoga e muito mais, anuncia agora o lançamento da app para Profissionais, a sheerME PRO.

0:00
/

Pensada para comerciantes, a aplicação visa facilitar a forma como os parceiros gerem as suas marcações, sendo o compromisso da sheerME ajudar a preencher os horários em aberto. Através desta app, a empresa pretende contribuir para uma melhor eficiência do negócio dos seus parceiros, procurando minimizar o tempo despendido com a gestão de marcações e promovendo o preenchimento dos horários “mortos”.

Intuitiva e gratuita, a sheerME PRO permite aceder facilmente à agenda de um estabelecimento, a qualquer momento, através de um smartphone, sem limitação de número de utilizadores, bem como ser usada para solicitar e receber pagamentos online, não sendo necessário qualquer outro equipamento para o efeito.

💡
“A missão da sheerME passa por ajudar as pessoas a encontrar, de forma fácil, o que procuram para cuidar de si. Porém, é igualmente importante auxiliar na digitalização de quem tem um estabelecimento de beleza ou bem-estar. Por isso, anunciamos o lançamento da primeira versão da aplicação sheerME PRO, para iOS e Android, uma aplicação para comerciantes do setor, para que possam gerir de forma mais eficiente as suas agendas. Na mesma aplicação os nossos parceiros podem receber ou requisitar pagamentos online aos seus clientes sem precisarem de outro equipamento. Desta forma, cada comerciante passa a disponibilizar aos utilizadores sheerME os horários que ainda tem em aberto, usando a sheerME para otimizar o seu negócio/agenda”, refere Miguel Ribeiro, CEO e Founder da sheerME.

Principais funcionalidades

Muito mais do que uma simples agenda digital, a sheerME PRO, além de ter uma navegação fluida e intuitiva, diferente das agendas “normais”, tem várias funcionalidades que ajudam na gestão diária de qualquer profissional, tais como, a possibilidade de marcar, remarcar, consultar e gerir o calendário de forma simples, receber automaticamente alertas sobre novas marcações ou alterações, receber os pagamentos dos serviços, de forma segura, possibilitando aos clientes ganhar sempre cashback desde que o faça através da plataforma, todas estas facilidades traduzem-se numa melhor experiência entre o profissional e o cliente.

💡
“Com a app sheerME PRO queremos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros, contribuindo para que, de uma forma simples e prática, otimizem a gestão das suas agendas, focando-se em prestar um melhor serviço aos seus clientes e providenciando uma experiência única. Este é apenas o início de funcionalidades desta aplicação, pois queremos recolher feedback dos comerciantes, para priorizar e adicionar as funcionalidades que realmente necessitam e ambicionam, para melhorar a eficiência nas marcações e preenchimento dos horários em aberto”, menciona Miguel Ribeiro.

Tudo isto numa aplicação instalada no smartphone de qualquer funcionário ou gerente, sem limitação de utilizadores.

sheerME, uma solução global

Depois das integrações com a Google, Facebook e Instagram (o que possibilita qualquer pessoa fazer uma marcação diretamente na Pesquisa do Google, Google Maps, ou Google Assistant, ou mesmo através de um botão integrado no Facebook e Instagram) e das muitas parcerias com grandes empresas, como a Glovo, é chegada a vez de facilitar a vida de quem tem um estabelecimento.

💡
“Com a sheerME PRO damos um passo importante na nossa missão de tornar a sheerME numa solução disponível mundialmente. Até ao fim deste ano começaremos a abrir a sheerME em vários países do mundo, uma vez que não existe nenhuma limitação tecnológica impeditiva. O que nos faltava era mesmo a app PRO, para ter uma opção viável para qualquer comerciante começar a usar a sheerME, onde quer que esteja”, acrescenta Miguel Ribeiro.

A aplicação sheerME PRO está disponível na App Store e Play Store, para download gratuito, podendo qualquer comerciante registar-se na sheerME também sem qualquer custo. Com a missão de democratizar o acesso a serviços de bem-estar e beleza, a sheerME pretende, numa plataforma intuitiva e simples, ter todos os serviços disponíveis em qualquer cidade para marcação e pagamentos online, sempre com benefícios.

De relembrar que a sheerME chegou ao mercado em junho de 2020, tendo lançado a app, para iOS e Android, no início deste ano, tornando ainda mais fácil encontrar o que os portugueses precisam para cuidarem de si.