Conhece as vantagens de usar a sheerME PRO

Conhece as vantagens de usar a sheerME PRO

Pensada para comerciantes, a aplicação sheerME PRO visa facilitar a forma como os espaços de bem-estar, beleza e fitness gerem as suas marcações.

A sheerME PRO é a aplicação ideal para todos os profissionais que procuram facilitar a forma como organizam o seu dia-a-dia. Permite solicitar e receber pagamentos online, não sendo necessário qualquer outro equipamento para o efeito.

Além de ser fácil e gratuita, a sheerME PRO permite aceder facilmente à agenda de qualquer estabelecimento, a qualquer momento, através de um smartphone.

É a ferramenta ideal para todos os profissionais que querem minimizar o tempo despendido com a gestão de marcações, promovendo o preenchimento dos horários “mortos”.

A sheerME PRO dá a possibilidade aos profissionais de:

  • Marcar, remarcar e gerir o calendário de forma simples;
  • Receber automaticamente alertas sobre novas marcações ou alterações;
  • Melhorar a fidelização e a relação com os clientes;
  • Receber os pagamentos dos serviços, através da sheerME, de forma fácil, permitindo que o utilizador ganhe sempre cashback

A aplicação sheerME PRO está disponível na App Store e Play Store, para download gratuito, podendo qualquer comerciante registar-se na sheerME também sem qualquer custo.

Todas as marcações num só lugar, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar, sem limite de estabelecimentos ou utilizadores.

Faça já o download da sheerME PRO