Coverflex: o novo parceiro da sheerME

Coverflex: o novo parceiro da sheerME
Coverflex, o novo parceiro da sheerME

Na sheerME procuramos diariamente formas de possibilitar a cada vez mais pessoas a facilidade de cuidar de si. Dar a conhecer os espaços que cada um de nós tem à sua volta, poder marcar e pagar em poucos segundos, é para muitos de nós uma GRANDE mais valia. E o melhor mesmo é poder usufruir SEMPRE de cashback cada vez que marcamos em sheerme.com e poder descontar na marcação seguinte.

Agora também a comunidade da Coverflex tem esta facilidade. Com um desconto de 20%, além dos 10€ quando efetuam o registo, os utilizadores da Coverflex têm a possibilidade de marcar beleza e bem-estar de forma fácil e eficaz. E as escolhas de marcação são inúmeras: cabeleireiros, barbeiros, spas, personal trainers e muito mais. São mais de 50.000 serviços nas áreas de bem-estar, beleza e fitness, disponíveis à distância de um clique.

Para quem gosta de simplicidade na palma da mão, a sheerME veio descomplicar o que ainda não estava acessível. Já não é preciso ligar para fazer uma tatuagem ou uma maquilhagem.

E mais: se és daqueles que nem de casa gosta de sair, a sheerME tem a solução ao domicílio. Basta marcar e indicar a morada.

Se ainda não pertences à comunidade da sheerME, junta-te agora em sheerme.com e usufrui de inúmeros benefícios.