Nada melhor do que cuidar do bem-estar em família

Nada melhor do que cuidar do bem-estar em família

No Dia Internacional da Família é essencial lembrar a importância de cuidar do bem-estar físico e mental de toda a família!

Adotar hábitos saudáveis e realizar atividades em conjunto é fundamental para uma vida equilibrada. Por isso, a sheerME tem sugestões para todos os tipos de famílias!😍👇🏻

Atividades para toda a família

Começar o dia com uma aula de yoga ou meditação em família é uma excelente forma de fazer uma atividade divertida em conjunto.

Estas são algumas sugestões que a sheerME tem para ti:

E, para relaxar, nada melhor do que um Ritual em Família.

Satsanga Spa & Wellness

Para todos os que cuidam e nutrem. Neste momento cuidamos nós de ti, num programa em simultâneo com massagem de relaxamento*, para que seja memorável este momento de partilha.

*Inclui massagem localizada para 1 adulto e massagem Sereia ou Pirata para 1 criança entre os 4 e 12 anos de idade.

  • Preço: 90.00 € por pessoa
  • Duração: 30 min

Marca já este serviço através da sheerME.

Atividades para mãe e filho/a ou pai e filho/a

Existem diversas atividades físicas que pais/mães e filhos/as podem fazer juntos, como por exemplo:

  1. Dança: dançar em dupla é uma atividade física divertida que ajuda a desenvolver a coordenação motora e a criatividade.
  2. Yoga: a prática de Yoga em dupla é uma atividade física que ajuda a melhorar a flexibilidade, o equilíbrio e a concentração.
  3. Artes marciais: praticar artes marciais ajuda a desenvolver a disciplina, a autoconfiança e a força física.
  4. Fazer um treino com um personal trainer é uma excelente opção para fortalecer os laços familiares.
  5. Fazer uma massagem relaxante: a sheerME recomenda o serviço Momento da Rainha no Satsanga Spa & Wellness: Deixa-te envolver por uma profunda sensação de relaxamento e conforto, enquanto hidratas e nutres a tua pele, com esta massagem aromática e hidratação facial. Para os mais pequenos que desejam partilhar esta experiência inesquecível de Spa com a mãe, este tratamento pode ser realizado em conjunto num incrível Momento Família Real. Marca já este serviço através da sheerME.

Atividade para casais

Na sheerME, podes encontras vários espaços para realizar uma massagem de casal bem relaxante ou aprender a dar um pezinho de dança!

E se quiseres marcar esta data tão especial com uma tatuagem, podes sempre encontrar na sheerME um espaço perto de ti e desafiar a tua cara-metade.