Descobre as tendências de manicure e cabeleireiro para a primavera 2024

Descobre as tendências de manicure e cabeleireiro para a primavera 2024

Com a chegada da primavera, é hora de deixar para trás os tons escuros e abraçar as cores vibrantes que esta estação tem para te oferecer. Se estás à procura de maneiras de atualizares o teu visual, não precisas de procurar mais. Aqui estão algumas das tendências de unhas e cabelo para a primavera de 2024.

Unhas

Peach fuzz: A cor do ano escolhida pela Pantone também vai ganhar destaque nas unhas desta primavera. Com um tom laranja pastel esta cor tem tudo para se destacar.

Cores Pastel: Delicadas e suaves, as cores pastel estão em alta. Desde tons de rosa pálido, até azuis suaves e amarelos, estas cores adicionam um toque feminino e elegante às unhas.

Francesinha - A francesinha é uma tendência que nunca sai de moda. Na primavera, chegam coloridas, com as cores do arco-íris, mas em tons pastéis. Uma tendência que combina com qualquer estilo.

Cabelo

Franja: A tendência de franjas para esta primavera, inclui franjas leves e naturais, franjas longas e texturizadas, franjas laterais assimétricas e franjas retas e clássicas.

Butterfly haircut: tornou-se famoso pela primeira vez nos anos 90 e em 2024 volta a ser tendência! É um corte em camadas, que dá ao cabelo o efeito esvoaçante de uma borboleta.

Com estas tendências de unhas e cabelo, estás pronto para dar as boas-vindas à primavera de 2024 com um visual renovado e cheio de estilo. Experimenta diferentes cores, cortes e estilos para encontrar aqueles que melhor se adequam a ti! Descobre na sheerME as melhores manicures e cabeleireiros para arrasares nesta estação e obteres o visual desejado.