🥶 Dias frios? Temos 3 planos para ti !

🥶 Dias frios? Temos 3 planos para ti !

Quando o frio aperta começa a faltar-nos a imaginação para criar planos do que fazer no nosso tempo livre. Com o cuidado do bem-estar físico e mental na ordem do dia, não podemos deixar que esta estação nos influencie. Por isso, preparámos 3 itinerários diferentes para que possas usufruir sozinho ou acompanhado.

Com a chegada das temperaturas mais baixas começamos a tirar os casacos de lã do armário e a guardar as t-shirts de cores berrantes, que tanto usamos no Verão. Nesta troca para roupas que nos vão cobrir dos pés à cabeça, guardamos também a nossa motivação para cuidarmos de nós e apaparicar-nos da maneira que merecemos. Trocamos os passeios, os treinos e as madeixas por dias de sofá com uma mantinha a ver temporadas de uma qualquer série o dia inteiro. Nós, na sheerME, também somos adeptos deste plano (de preferência com um chocolate quente à mistura).No entanto, é nesta altura que mais precisas de cuidar do teu bem-estar físico e mental, assim como arranjar o equilíbrio necessário para aguentar os longos meses de frio que se avizinham.

Nesta tua jornada de manutenção do amor próprio, em época de frio, preparamos para ti três planos com objetivos muito diferentes. Relaxar, manter a atividade física e conheceres-te um pouco melhor.


Manter a atividade física

É nesta altura que nos tornamos mais sedentários e menos ativos e, por isso, temos que contrariar essa tendência. A ideia de treinar num dia gélido pode aterrorizar muitos, mas no final a sensação que te vai trazer é muito mais satisfatória que o terror que possas sentir. Dá uma olhadela aqui neste plano:

Manhã: Que tal começar a manhã com um treino de PT? A PT Níthia Nogueira vai dar-te a motivação que precisas. Se a tua onda é só divertires-te experimenta uma aula de dança com a Johnnie Dancer. Em ambos os casos boa disposição não te vai faltar!


Início de tarde: Complementa o teu treino com uma consulta de nutricionista. A nutricionista Ana Morgado vai ajudar-te a aprenderes o que é uma alimentação saudável!


Final tarde: Vamos acabar o dia em grande? Nada melhor que uma massagem no Toque Terapêutico - Cícera França.

Exercício, Nutrição e Massagem, o plano perfeito!


Dia para relaxar

Um dia só para relaxar e cuidar de nós, quem não gosta? Nesta época também é possível! Basta ficares atento a este plano que temos para ti:
Manhã: Começa o dia com o glow natural e faz uma limpeza de pele a Oxigénio na BSpa by Karin Herzog. A limpeza de pele a Oxigénio torna a tua pele mais hidratada e brilhante todos os dias!

Início tarde: Cabelo e mãos perfeitas tornam o nosso dia logo melhor. Aconselhamos-te o espaço Rosa Chá - Cascais, que passou no teste sheerME e é uma experiência que não pode faltar no teu dia.


Final de tarde: Num dia de relaxamento não podia faltar uma massagem e nós temos vários espaços para o efeito. Mas hoje trazemos-te uma massagem diferente a PERFECT JAMBES é uma das vária massagens disponíveis na Essência da Perfeição Day Spa Bairro Azul e promete o relaxamento total dos pés e pernas.

Dia para te (re)descobrires


A viagem da auto descoberta é um passo importante para a felicidade e cuidado do bem-estar. O que te vamos apresentar hoje é um plano de terapias alternativas para que possas explorar outras vertentes do teu “eu”. A verdade, é que mesmo que não acredites, ou encontres uma resposta, no final do dia tiveste uma experiência diferente e só por isso vale a pena experimentares.

Manhã: Vamos começar com uma saudação ao sol no Áshrama Benfica - Centro do Yoga . As aulas de yoga de manhã vão estimular a tua paz interior para o resto do dia. No final tens direito a fazer uma meditação, se este é o teu momento da aula de Yoga experimenta também fazeres só meditação guiada no Espaço beleza SPA Om Studio.


Início Tarde: A ideia de te espetarem dezenas de micro agulhas pode ser assustador, mas acredita que depois de experimentares uma sessão de acupuntura e massagem com a Marlene Martins. A acupuntura vai estimular o fluxo energético dos pontos do corpo consoante as tuas necessidades, para que acabes completamente equilibrado.

Final de tarde: A astrologia estuda a posição das estrelas em relação à terra numa determinada altura. O Mapa Natal é o estudo da posição das estrelas quando nasceste. Com a ajuda da Cytera Clinic podes conhecer este mapa Natal que irá dar-te outro olhar sobre os teus traços de personalidade e a maneira como te relacionas com os outros.


Como podes ver, tratar de ti toma várias formas e feitios, e só tu podes escolher a maneira que melhor se adapta. Na sheerME encontras milhares de opções para cuidares de ti 💙