Especial Algarve: 4 sugestões para as tuas férias

Especial Algarve: 4 sugestões para as tuas férias

Há meses do ano que são incríveis e os de verão são os favoritos de muitos de nós para tirar uns dias de puro dolce far niente. Rumar a sul é para muitos sinal de férias, calor e muita diversão. Mas é também sinal de cuidares de ti. Por isso, se o Algarve é o teu destino de férias deste ano, este artigo é inteirinho para ti.

Cuida do corpo e da mente

Nem só do exercício depende o bem-estar e a boa forma física! Para se estar bem fisicamente é fundamental estar bem mentalmente. Para ajudar na redução do stress e da ansiedade deixamos-te uma sugestão: aposta numa boa massagem. E são várias as que tens disponíveis: relaxamento, hidratação, esfoliação e muito mais. Escolhe o SPA perto de ti e aproveita.

Mexe-te todos os dias

Pode ser uma caminhada de 30 minutos, 30 flexões ou abdominais em séries de três com intervalos de 1 minuto, meia hora na piscina ou uma hora. O importante é manter uma rotina ativa, mesmo que estejas de férias.

Outra dica? Contrata um personal trainer que adapta um treino aos resultados que pretendes alcançar. Desde treinos ao ar livre a aulas indoor, vale tudo para te exercitares e manteres a boa forma durante os meses mais quentes do ano.

💡
Sugestão: PT João Martins

Cuida do teu cabelo

O verão é incrível, mas desgasta a pele e o cabelo! A pele, ao estar diariamente exposta ao sol, necessita de uma hidratação mais profunda, que pode ir além da sua rotina de beleza. Aproveita para fazer uma limpeza profunda de pele antes de colocar o pé na praia.

Quanto ao cabelo, adia as madeixas ou a nova cor para a rentrée e aproveita para fazer um corte, para evitar pontas espigadas durante as férias. Usa e abusa também das máscaras hidratantes, para reforçar o brilho e fortalecer os fios capilares.

E para finalizar…

Nada com uma manicure e pedicure bem bonita e acabadinha de fazer, capaz de elevar o estado de espírito de qualquer mulher.

O verão chegou em força. É tempo de relaxar e aproveitar os bons momentos com quem mais gostamos. Encontra todos os serviços que precisas na sheerME, faz as tuas marcações e paga pelo serviço online! Melhor é mesmo impossível!