Especial Noivos: preparados para o grande dia?

Especial Noivos: preparados para o grande dia?

Antes de mais: parabéns ❤ É tempo de aproveitar ao máximo este momento mágico! Agora que tomaram a grande decisão de tomar este passo é tempo de preparar o grande dia!

O dia do casamento é um dos dias mais especiais na vida de quem decide dar o nó. Mas antes de dizer sim, com muita emoção à mistura, há toda uma preparação que os noivos não podem descurar! Se 2022 é o ano que vais mudar a tua vida, então continua a ler este artigo. Temos dicas que de certeza vão-te ajudar a ter um dia inesquecível!

Para ela

Não retirando protagonismo ao noivo, a noiva exige uma preparação suplementar. Além do penteado e maquilhagem, existe muito mais a tratar como:

  • A manicure, que podes fazer um a dois dias antes. Aqui tens várias opções à tua escolha, como o verniz normal, gelinho, gel, etc. A opção mais típica é a manicure francesa, simples e leve.
  • A pedicure, que também podes tratar antes do grande dia. Ficar igual às mãos é sempre uma opção tua. O importante é ter um pé cuidado, principalmente se escolheste levar sandálias.
  • A depilação a cera ou a laser,

Para que estejas perfeita, uma limpeza de pele pode ser uma boa opção para estares ainda mais radiante no dia em que todos os olhos estão postos em ti. Sugerimos-te também que aproveites e  faças uma esfoliação corporal, seguido de um bronzeamento natural, para teres o tom de pele perfeito para umas fotografias incríveis.

Para facilitar a tua vida tens também a opção de packs de noivas, ao domicílio ou no salão, que, normalmente, contempla maquilhagem e penteado.

Para ele

E porque os olhos não estão postos só na noiva, um bom corte de cabelo e uma barba tratada é algo que os noivos precisam de cuidar antes do grande dia. Por isso, toca agendar um barbeiro, que tem te coloque com o estilo que mais gostas. E tens opções para todos os gostos: barbeiros que te oferecem algo para beber, como é o caso da Barbearia Vip, em Oeiras, ou surpreenderes a tua cara-metade com uns penteados bem originais, como fazem no espaço Dominick Donk.

Para os dois

Antes do grande momento, o nível de stress é bastante elevado. Por isso, uma a duas semanas antes do grande dia deixamos como sugestão um ritual de noivos no espaço Rituais Olga Campos ou uma massagem de relaxamento a dois no Belight. Podes encontrar estas e muitas outras opções na sheerME para uma massagem de casal bemmmm relaxante. Conhece todos os Programas de Noivos que temos para ti na sheerME.

E qua tal marcarem o momento com uma tatuagem? Descobre os locais de tatuagem perto de ti e desafia a tua cara metade.

Lembra-te que todos os serviços que marcas e pagas através da sheerME recebes sempre cashback, além de que é super fácil de descobrir o que precisas. Aproveita e cuida de ti, com a sheerME.