Atenção: estas são as cores de cabelo que vão estar na moda em 2023

Atenção: estas são as cores de cabelo que vão estar na moda em 2023

Ano Novo, visual novo. Se queres apostar num novo tom de cabelo, estas são as tendências para o ano de 2023. Inspira-te e encontra o cabeleireiro ideal para fazer essa transformação na sheerME.

Morena iluminada

Tens o cabelo castanho e queres fazer uma mudança subtil? Então o moreno iluminado é a solução ideal.  Esta é a cor perfeita para quem quer clarear o cabelo sem ficar completamente loira. E fica bem em qualquer tom de pele.

Este tom é composto por luzes finas em pontos estratégicos do cabelo e ao redor do rosto. O contraste entre o castanho e loiro vai te trazer mais brilho para o cabelo.

Sugestão de espaço: D’Hem Lisboa

Cabelo platinado

O cabelo platinado é outra tendência que promete arrasar em 2023. É uma cor para quem quer fazer uma transformação mais radical e ousada e fica bem em qualquer estação do ano. O tom mais frio cria um visual arrojado e moderno.

Esta tonalidade pode ainda ser uma aliada para quem quer esconder aqueles cabelos brancos que começam a surgir com a idade. São só vantagens.

Sugestão de espaço: Atelier Chiado Hair Salon

Loiro dourado

O loiro nunca sai de moda e em 2023 o loiro dourado será a tonalidade de eleição das mulheres.

É uma cor que vai ter especial destaque no verão, já que reflete os raios de sol. Esta tonalidade é ainda ideal para dar um ar mais jovial e leve.

Sugestão de espaço: Hair Concept Lisbon
Loiro Dourado — Foto: Divulgação

Seja qual for a cor de cabelo que escolhas para entrar em grande em 2023, procura o teu espaço na sheerME. Só tens que reservar, aparecer à hora marcada e deixar que o cabeleireiro faça magia no teu cabelo.