Fuja do mau tempo para um Spa

Fuja do mau tempo para um Spa

Com este tempo outonal parece quase impossível a ideia de ir relaxar para uma piscina, desengane-se e "tire o cavalinho da chuva", há imensas piscinas para aproveitar na sua cidade e relaxar do stress causado pela mudança de estação.

Muitos dos hotéis de Lisboa têm piscina interior e SPA, e o melhor é que não são de uso exclusivo dos hóspedes. Este é um dos segredos mais bem guardados de Lisboa, mas está mais do que na hora de o desvendar, vá usufruir de uma piscina aquecida, uma sauna, um banho turco ou uma massagem enquanto a chuva cai lá fora. Aproveite os melhores espaços da cidade enquanto cuida de si. Confira as nossas sugestões:

Massagem reparadora com vista para a Serra de Sintra

No SPA Satsanga do hotel Vila Galé Sintra, pode usufruir de vários rituais de massagem, a massagem reparadora é um dos rituais de assinatura deste hotel, na compra da massagem pode ainda usufruir do circuito de águas e de uma das mais relaxantes piscinas interiores, com uma vista para a Serra de Sintra de cortar a respiração. Neste SPA também existe uma vasta oferta de pequenos tratamentos para as crianças, ideal para quem quiser levar os filhos numa experiência diferente e tranquila.

Sugestão de espaço: Vila Galé Sintra

Tratamento Facial no Magic SPA

Pertence ao Pestana Palace Lisboa, um dos hotéis mais exclusivos da capital, é um canto de tranquilidade e requinte que nos permite esquecer dos problemas. Pode fazer um tratamento facial e ficar para usufruir da piscina interior, jacuzzi, banho turco e sauna. É um espaço único e acolhedor, rico em história e que nos transporta para uma imensa paz. Ideal para relaxar ao fim de um dia de trabalho chuvoso.

Sugestão de espaço: MagicSpa - Pestana Palace Lisboa

Uma miragem do Atlântico

É isso que oferece o Hotel Cascais Miragem a todos os que lá passam, mesmo os que só vão para um curta ida ao SPA, que é dinamizado pelo Holmes Place. Neste hotel pode usufruir de uma vista incrível para o Atlântico que o irá fazer mergulhar na imensidão e paz que só o mar consegue dar. Existem vários tratamentos e massagens ao seu dispor, bem como piscina interior e ginásio, tudo isto abrigado da chuva, do mau tempo e do stress da cidade.

Sugestão de espaço: Hotel Cascais Miragem

O Sudoeste Asiático no coração de Lisboa

Fica no Hotel PortoBay Liberdade, e é um SPA totalmente inspirado nos rituais relaxantes do Sudoeste Asitático. Oferece uma atmosfera zen, uma piscina interior e vários espaços para que possa usufruir de todos os tratamentos que este SPA tem para oferecer. Já venceu vários prémios e é fácil perceber porquê, aqui encontra desde tratamentos e massagens express, a programas para um dia inteiro de relaxamento, têm ainda tratamentos para grávidas e para crianças. É um SPA muito completo que a fará sentir-se de férias na Ásia enquanto chove lá fora.

Sugestão de espaço: Mandalay Spa

Relaxar no meio do nada

No SPA do hotel The Oitavos, pode! É um hotel com um piso dedicado ao SPA, com várias salas de tratamento, sala de meditação, piscina interior, balneoterapia, sauna com vista e uma das mais tranquilas paisagens, é impossível não relaxar neste SPA. Os tratamentos têm a assinatura da marca Carol Joy, uma das mais exclusivas marcas de beleza, proveniente do Reino Unido. O tratamento facial com ouro é um dos mais requisitados neste SPA. Fuja da chuva e encontre a paz neste SPA.

Sugestão de espaço: The Oitavos


Estes e muitos outros espaços com piscina interior e atmosferas quentes e relaxantes, podem ser encontrados na sheerME, e pode ainda fazer a sua marcação e partilhar com outros utilizadores como foi a sua experiência. Não perca tempo, cuide de si com a ajuda da sheerME.