Inês Martins e a importância de cuidarmos de nós

Inês Martins e a importância de cuidarmos de nós

Tivemos o prazer de conhecer a Inês no escritório da sheerME há uns meses atrás e ficámos rendidos. De uma simpatia extrema e sempre muito amorosa, quisemos que também tu comprovasses isso mesmo. Por isso, pedimos-lhe que se desse a conhecer um pouco mais, que nos contasse como têm sido os dias mais intensos da sua aventura mais recente. Vem daí.


Olá, o meu nome é Inês Margarida Martins e trabalho com moda há mais de 10 anos. Como consultora de imagem, sei a importância que a nossa aparência tem não só na nossa auto-estima mas também na forma como nos posicionamos e projetamos ao mundo. No entanto, a roupa é apenas uma das camadas a ter em atenção, a exterior. É importante também olharmos para dentro, para a mente e para o corpo, cuidarmos de nós e da nossa saúde.

💡
É importante também olharmos para dentro, para a mente e para o corpo, cuidarmos de nós e da nossa saúde.

Durante a participação no programa da SIC Casados à Primeira Vista engordei 6kg (em menos de 2 meses) e, apesar de ter saído da experiência com um marido maravilhoso, sai também com uma autoimagem beliscada.

Claro que procurei uma nutricionista, voltei aos treinos no ginásio e retomei as massagens de drenagem linfática e a sheerME tem sido uma grande companheira nesta jornada.

Como é super intuitivo e rápido fazer as marcações através da app poupo tempo e dores de cabeça. Além disso, consigo ter todos os serviços de estética que quero ao meu dispor, desde unhas, depilação a laser, e até já experimentei extensão de pestanas!

O fundamental no que diz respeito à beleza, tanto quanto na moda, é que nos sintamos bem connosco próprias, saudáveis e alinhadas com a nossa essência.

Agora é também a tua vez de cuidares de ti. Descobre mais de 60.000 serviços beleza, bem-estar e fitness, que a sheerME tem disponíveis.