Missão

Missão

Com a necessidade de repensar a forma como interagimos e vivemos, bem como adaptar a uma nova realidade, durante os momentos mais duros da confinamento, devido à Covid-19, vimos o quão importante foi a tecnologia: seja para passar o tempo, criar pontes entre familiares ou amigos ou até mesmo para nos ajudar na compra dos bens essenciais do dia-a-dia. Foi a tecnologia que nos manteve ocupados e ativos e foi com esta nova realidade em mente que decidimos acelerar o nosso projeto e adaptar desde logo a este "novo normal" que nos tomou de assalto.

Quando olhamos para as áreas de bem-estar, beleza e fitness reparamos que, infelizmente, a tecnologia não acompanhou ao mesmo tempo o desenvolvimento deste setor. E porque é em momentos de crise que surgem as melhores oportunidades, decidimos lançar a sheerME em julho de 2020.

Com uma equipa com mais de 10 anos de experiência em transformação digital, conseguimos, através do nosso conhecimento e das aprendizagens que obtivemos nestes anos, trazer a transformação digital deste mercado.

A nossa missão começou por introduzir tecnologia, melhorando não só a forma como estão online, como ainda a melhorar a “Pegada Digital” que cada negócio neste mercado deveria ter. Temos também como missão a criação da maior comunidade digital nesta área, pois acreditamos que uma maior ligação entre os utilizadores e os profissionais é fundamental na transformação digital. Com tudo isto queremos tornar estes negócios mais eficientes, mais robustos e com mais ferramentas para ter mais sucesso.

A tecnologia nunca pára e nós também não. Faz parte da sheerME.

Faz parte também. Cria aqui a tua conta sheerME!