O Natal está a chegar: cuide de si com a sheerME

O Natal está a chegar: cuide de si com a sheerME

Faltam poucos dias para o Natal e não há tempo a perder! A azáfama com as prendas ou com a preparação da consoada irá ocupar-lhe algum tempo mas não se esqueça do mais importante: mimar-se nesta época tão mágica e especial, apesar de todas as circunstâncias. Há várias maneiras de cuidar de si e na sheerME encontra umas quantas. Entre serviços de beleza e momentos relaxantes, os melhores presentes também são aqueles que escolhe para si e que aumentam a sua auto-estima. Inspire-se!

De visual renovado na consoada

Para contrariar a situação atual, nada como caprichar no visual e surpreender na noite mais brilhante e encantadora do ano. Uma barba cuidada ou um corte de cabelo serão os melhores acessórios para o seu outfit de Natal. Do lado feminino, tem muito por onde escolher: um corte de cabelo ou uma mudança de cor para celebrar estas festas, uma limpeza de pele tão necessária para a manter firme e hidratada durante os meses mais frios do ano ou mesmo uma makeup com muito glitter ou em tons dourados. Sem esquecer um batom vermelho mate que seja à prova de máscara, caso precise de a usar em algum momento. Faça a sua marcação na sheerME e deixe-se aconselhar pelos nossos profissionais.

Ver espaços de beleza próximos de si

Glitter e muito brilho na manicure

A manicure também não pode ser descurada. Nesta ocasião especial, vá além de uma mudança de cor em casa. Por todos os motivos e mais alguns, este ano merece cuidar a sério das suas unhas e receber um tratamento profissional, quer escolha fazer gelinho, manicure normal ou apostar na Nail Art. Os tons clássicos como o vermelho, branco ou os tons mais escuros típicos de inverno são sempre uma aposta segura, mas também existem opções para as mais arrojadas. O glitter, as purpurinas, dourados, prateados ou uma manicure com motivos natalícios podem dar o toque final a um look de natal perfeito.

Ver espaços de manicure próximos de si

Uma massagem drenante...antes dos excessos

Rabanadas, lampreia de ovos, leite creme, filhoses, bolo-rei...é impossível resistir aos doces típicos de Natal. Antes de desfrutar de todas estas iguarias, aposte numa massagem drenante ou num tratamento reafirmante num dos nossos espaços de estética anunciados. Pode juntar dois em um: redefinição e relax. Existem vários tratamentos indolor, não invasivos e eficazes que ajudam a manter a boa forma apesar dos excessos cometidos no Natal.

Ver centros de massagens próximos de si

Natal sem culpa: aposte nos treinos personalizados

Nem só de doces se faz a ceia e o almoço de Natal. Cada região tem as suas tradições, mas é comum vermos nas mesas portuguesas o tradicional cabrito assado, o polvo ou o leitão à Bairrada, todos eles pratos ricos em sabor e calorias. Já para não falar do marisco, dos queijos e enchidos que também marcam presença assídua na mesa. Por um Natal sem culpas já sabe o que fazer: treinar nas semanas antes para cometer alguns excessos merecidos nestes dias de festa. Intensifique as idas ao ginásio ou contrate um personal trainer para treinos mais focados e personalizados, ideais para manter o foco e a boa forma antes e depois da noite de consoada.

Ver personal trainers ou ginásios perto de si


Neste Natal tão diferente de todos os outros, é importante manter as tradições e a normalidade possível. Cuide de si com a sheerME e viva a época natalícia junto da família mais chegada, sem nunca esquecer as normas de segurança. Faça as suas marcações e aproveite os serviços que tem à sua disposição na sheerME. Mais do que nunca, merece oferecer-se este presente!