O que é que o Covid-19 veio alterar no mundo da beleza?

O que é que o Covid-19 veio alterar no mundo da beleza?

A situação pandémica obrigou os espaços de beleza e bem-estar a fechar durante muito tempo, agora, com o regresso à normalidade, os salões, spas, ginásios e tantos outros espaços, estão de portas abertas e com um conjunto de regras. Conheça aqui o que ficou diferente com a Covid-19, porque, na verdade, há mudanças para melhor.

Menos tempo de espera

Uma das regras é haver marcação prévia, quer seja para um corte de cabelo, uma manicura ou uma depilação. É necessário fazermos sempre marcação – que pode ser feita através sheerME – isto fará com que haja menos tempo de espera perdido nos salões e spas. É uma forma de economizar tempo e de ter uma agenda mais organizada.

Mais higienização

É certo que já antes da pandemia havia uma boa higienização dos espaços e dos equipamentos nos espaços de beleza mas, actualmente, essa higienização tem de ser feita com mais frequência e cumprindo mais regras, isto transmite uma maior confiança nos nossos espaços de eleição e educa-nos para uma maior etiqueta de higiene.

Mais privacidade

O número de pessoas que pode frequentar um determinado espaço está mais limitado, daí ser tão importante fazer marcação prévia, por isso, poderemos ter mais privacidade e tranquilidade nas idas ao salão, ao spa ou até mesmo ao ginásio. Menos pessoas no mesmo espaço resulta em menos ruído, menos distrações e maior relaxamento.

Maior compromisso

Se por um lado a marcação prévia exige de si um maior compromisso, também exige do salão ou do spa esse mesmo sentido de acordo e empenho. Estamos todos mais exigentes e queremos todos honrar esses compromissos comerciais que antes nos pareciam muito menos importante.

Marcar uma hora para ir cortar o cabelo passou a exigir dos cabeleireiros e salões, uma preparação para o cliente, um compromisso de que tudo vai estar pronto e de que vai haver um total empenho para com o cliente. É uma garantia de ética e profissionalismo ainda maiores.

E para que possa marcar todas as suas idas ao salão, ao spa e aos centros de estética de uma forma simples, rápida e intuitiva utilize a sheerME. A sua companheira para descobrir, marcar e partilhar experiências nos melhores espaços de beleza da cidade.