Neste Natal oferece um cartão presente da sheerME

Neste Natal oferece um cartão presente da sheerME

O bem-estar é importante em qualquer altura do ano, mas mais ainda durante a época natalícia, por isso a sheerME criou cartões presente para te ajudar a dar a prenda perfeita neste Natal.

Compra já o cartão presente sheerME para ofereceres a quem mais gostas para incentivares a cuidar melhor de si neste período, com a oferta de um carregamento em wallet para descontar em mais de 100,000 serviços disponíveis.

Como usar:

Em primeiro lugar; não esquecer de atualizar a app sheerME 👉 Neste Link

Basta abrir o teu perfil na app sheerME ou no site sheerME.com e escolher cartão presente, ou clicar no botão abaixo 👇

1) Escolhe o valor que queres oferecer;

2) Partilha o link gerado com quem queres oferecer

Quem recebe o teu cartão presente sheerME, só tem de clicar no link e adicionar o valor que lhe enviaste à sua carteira. E, pronto, a wallet do teu amigo ou familiar mais querido fica automaticamente carregada com o valor que ofereceste.

Ao comprares este cartão presente, tu também recebes cashback na tua wallet para cuidares de ti. Ofereces mas também ganhas.

Depois, é só usares em qualquer um dos mais de 100,000 serviços disponíveis na sheerME e cuidares de ti.

Oferece bem-estar este Natal e cuida de quem mais gostas com a ajuda da sheerME. A nossa missão é dar prioridade ao bem-estar e nunca foi tão fácil encontrar um espaço que se adeque às tuas necessidades. Ao recomendares a sheerME a quem mais gostas estás a promover uma melhor qualidade de vida para eles e para ti.

Não percas está oportunidade e distribui amor pela tua comunidade (de certeza que eles vão gostar deste presente).