Os seis pilares de bem-estar da sheerME

Os seis pilares de bem-estar da sheerME

A sheerME quer inspirar-te a cuidares melhor de ti e para isso temos mais de 100,000 mil serviços de bem-estar e beleza na nossa plataforma à tua espera.

Na sheerME criámos os 6 pilares de bem-estar com o objetivo específico de dar mais profundidade à nossa missão de ajudar as pessoas a cuidarem melhor de si mesmas.

Estes seis pilares não só se alinham com as categorias de serviços que nos ajudam a viver uma vida melhor, como dão um propósito, um objetivo ao que precisamos para cuidar melhor de cada um dos pontos mais importantes para o nosso bem-estar.

Conhece abaixo os seis pilares de bem-estar da sheerME. Cuidares de ti nunca foi tão fácil!💙

Os seis pilares de bem-estar da sheerME

1. Saúde e Longevidade

A longevidade está diretamente relacionada à saúde. Adotar um estilo de vida saudável é um dos principais fatores que contribuem para uma vida mais longa e feliz.

Seguir uma dieta equilibrada, praticar exercício físico regularmente e controlar o stress também ajudam a ter um corpo mais resistente ao aparecimento de doenças.

Por outro lado, uma vida sedentária, com uma alimentação desequilibrada e stress constante, pode levar a várias doenças, que diminuem a longevidade e limitam a qualidade de vida. A sheerME tem como missão levar à nossa comunidade serviços que ajudem a manter uma vida saudável, equilibrada e ajudar cada vez mais pessoas a ter uma vida melhor.

2. Nutrição e Imunidade

A nutrição é fundamental para manter um sistema imunológico saudável. Ter uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico e aumentar a capacidade do corpo de combater doenças.

Por outro lado, uma alimentação pobre em nutrientes e rica em açúcares e gorduras saturadas pode comprometer a função do sistema imunológico e tornar o corpo mais suscetível a doenças. Na sheerME encontramos seleções de nutricionistas que ajudam a nossa comunidade a praticar ou adoptar uma dieta equilibrada com o objetivo de melhorar todo o sistema imunológico.

3. Mente e Serenidade

Cuidar da nossa mente é uma parte fundamental para alcançar a serenidade. Fazer exercício físico, meditar, fazer uma terapia com um psicólogo e passar tempo qualidade connosco mesmos são apenas algumas formas de cuidar da nossa mente para alcançar uma maior sensação de paz interior.

A serenidade é um estado de equilíbrio emocional, mental e espiritual. Para alcançar esse estado, precisamos de estar em sintonia com nossas emoções e pensamentos, e ter as ferramentas necessárias para lidar com o stress e a ansiedade. Na sheerME apresentamos coleções direcionadas a cuidar da nossa mente, para facilitar o acesso a quem procura cuidar da sua mente e serenidade.

4. Aparência e Confiança

Cuidar da nossa aparência pode ter um impacto positivo na nossa autoestima e confiança. Quando cuidamos do nosso aspeto físico estamos a enviar uma mensagem para nós mesmos e para os que nos rodeiam de que nos valorizamos e gostamos de cuidar da nossa aparência.

No entanto, é importante lembrar que a confiança vem de dentro e cuidar da nossa aparência é apenas uma das muitas maneiras de ajudar a crescer a nossa autoestima. Sugerimos que os nossos utilizadores visitem a nossa seleção de espaços para cuidar da aparência na sheerME para estimularem a confiança.

5. Fitness e Vitalidade

Praticar exercício físico regularmente e ter uma alimentação equilibrada melhora a nossa vitalidade. Quando praticamos exercício físico regularmente, o nosso corpo produz mais energia, o que pode ajudar a aumentar a nossa vitalidade, melhorar o humor, fortalecer o sistema imunológico e reduzir o risco de doenças.

A saúde e a vitalidade dependem de um estilo de vida saudável e equilibrado, que inclui a prática regular de exercício físico e uma alimentação equilibrada.

Sugerimos uma visita à nossa coleção de Fitness e Vitalidade como incentivo cuidar melhor do nosso corpo com ajuda de profissionais especializados.

6. Sono e Tranquilidade

Cuidar do nosso sono pode ajudar a melhorar a nossa sensação de tranquilidade. Ter um sono de qualidade reduz o stress, melhora o humor, aumenta a capacidade de concentração e melhora a saúde física.

Quando não dormimos o suficiente, podemos sentir fadiga e dificuldade de concentração, o que pode afetar a nossa tranquilidade. Além disso, é importante adotar hábitos saudáveis, como estabelecer uma rotina de sono consistente e criar um ambiente adequado para dormir.

Conhece alguns espaços na nossa coleção Sono e Tranquilidade que te vão ajudar a criar uma rotina de sono.

Faz já o download da sheerME e começa já a cuidar de ti e dos teus💙