Point of Beauty: um espaço de beleza a conhecer

Point of Beauty: um espaço de beleza a conhecer

Situada na zona da Boavista, no Porto, a Point of Beauty é a clínica de estética ideal para quem procura por um serviço personalizado e de qualidade, com resultados extraordinários. Utilizando as últimas tecnologias para a obtenção dos resultados desejados, fomos conhecer um pouco mais sobre esta clínica com Natacha Costa e perceber como nasceu esta ideia. Venham daí!

1. Fale-nos um pouco sobre a sua paixão pela Estética.

A minha paixão pela estética e, ainda maior, pela área da saúde e bem-estar, vem desde o momento em que eu própria procurava os melhores tratamentos para me sentir mais confiante, mais bonita e, acima de tudo, de bem com o meu corpo.

2. Como surgiu a ideia de criar a Point of Beauty?

Em 2017 resolvi criar um espaço que estivesse em sintonia com o meu pensamento e que fosse um local de relaxamento e conforto para  as minhas clientes, que procurasse motivá-las para a mudança, sempre tendo em conta a melhoria da auto-estima de cada uma. Corpo e alma em sintonia.

3. Que tipos de tratamentos podemos encontrar na Point of Beauty?

Os tratamentos oferecidos são os mais inovadores na área da estética avançada, tais como, criocavitação, para gordura localizada e celulite, e criofrequência (corpo e rosto) para combate à flacidez, depilação a laser, peelings ácidos, mesoterapia (corpo e rosto) ou aplicação de enzimas/vitaminas, microneedling (tratamento por excelência para o combate ao envelhecimento e cicatrizes de acne ou estrias), vacuoterapia para drenagem linfática, fototerapia LED (anti-inflamatória, bactericida, fungicida,cicatrizante, clareadora e hidratante, sem esquecer a função de indução de colagénio), massagens e micropigmentação de sobrancelhas.

4. Qual a importância de cuidarmos de nós?

A mudança que procuro incentivar nas minhas clientes é, precisamente, o que eu sempre procurei, ser saudável e sentir-se de bem consigo mesmas.

Por último deixo alguns conselhos aos leitores, ingestão de líquidos sem açúcar, uso de protetor solar no rosto durante todo o ano, fazer exercício físico e ter uma rotina de final do dia, com limpeza da pele antes de uma reparadora noite de sono.

Ficaste com vontade de experimentar? Então marca já!