🌸Portugal Beauty🌸: vem aí o evento de profissionais da área da beleza

🌸Portugal Beauty🌸: vem aí o evento de profissionais da área da beleza

Portugal Beauty chega à Alfândega do Porto nos próximos dias 14 e 15 de Novembro. Estima-se que o evento junte mais de 10.000 profissionais das áreas de beleza e cosmética. E nós contamos-te todos os pormenores.

É com orgulho que a  sheerME continua a apoiar a retoma do sector da beleza e bem estar, tornando-se o patrocinador principal do 1º Portugal Beauty, organizado pela ANEP - Associação Nacional de Esteticismo Profissional, direcionado a profissionais nas áreas de beleza e cosmética.

“ Desde o nosso lançamento, estivemos sempre próximos da ANEP. Por estas razões, fizemos questão de fazer parte deste grande evento, como major sponsor do Portugal Beauty, para ajudar na divulgação do mesmo, junto da nossa comunidade sheerME. Este evento contará com a presença de expositores, visitantes e oradores de referência nacional e internacional, que esperamos trazer muita motivação, inspiração e união a este setor, após termos estado impedidos por tanto tempo”, refere Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerME.

Com um público estimado de 10.000 participantes, o Portugal Beauty é o primeiro evento organizado pela ANEP, que visa dar a conhecer as novidades e últimas tendências do sector.

“Retomar, reformular e revitalizar são palavras de ordem para este evento que, ao contrário do que os aficionados por esta área costumam encontrar, não vão promover promoções ou saldos, mas sim “qualificar, diferenciar e contribuir para uma visão mais profissional do setor” refere Daniela Oliveira, presidente da ANEP, que promete um conceito com o glamour e profissionalismo.

Quanto à escolha do local, a presidente da ANEP refere que a Alfândega do Porto é multipremiada na Europa e com a história e a tradição que todos conhecemos. Pensamos que será a evolução natural do setor com um evento, que marcará o regresso do setor à atividade plena e estritamente destinado aos profissionais da Beleza”.

A entrada no evento é gratuita, porém sujeita a inscrição prévia. O acesso ao Congresso e ao Jantar requer a aquisição de bilhetes. Toda a informação está disponível em https://www.portugalbeauty.com/.