Prepara-te para o casamento dos teus sonhos com a sheerME

Prepara-te para o casamento dos teus sonhos com a sheerME

Com a chegada da época dos casamentos, muitos portugueses começam a preparar-se para as celebrações que estão por vir. E quando se trata de casamentos, todos querem parecer e sentir-se bem.

O casamento não é apenas um evento importante na vida dos noivos, mas também para todos os convidados que desejam estar no seu melhor. E quando se trata de beleza e bem-estar, existem vários serviços que podemos fazer para nos prepararmos para o grande dia.

Se 2023 é o ano em que vais mudar a tua vida, então continua a ler este artigo. Temos sugestões que de certeza te vão ajudar a ter um dia inesquecível! 😍👇🏻

Para a noiva

O dia do casamento pode ser um momento de grande stress para a noiva. Existem muitos detalhes a considerar, desde a escolha do vestido perfeito até à decisão sobre o penteado ideal.

Por isso, a sheerME reuniu algumas sugestões para te ajudar a ter um dia incrível!

1. Maquilhagem: escolhe uma maquilhagem suave e natural que realce a tua beleza natural. Opta por tons que combinem com a tua cor de pele e vestido.

2. Cabelo: opta por um penteado que combine com o teu vestido e estilo pessoal ou faz uma mudança radical de visual com a sheerME.

3. Manicure: na sheerME tens várias opções à tua escolha, como o verniz normal, gelinho, gel, etc. A opção mais típica é a manicure francesa, simples e leve.

4. Pedicure: ficar igual às mãos é sempre uma opção tua. O importante é ter um pé cuidado, principalmente se escolheste levar sandálias.

5. Limpeza de pele: uma pele saudável e radiante realça a beleza natural da noiva e garante que ela se sinta confiante no seu grande dia. Além disso, tratamentos regulares, como massagens, ajudam a relaxar a noiva e a reduzir o stress antes do casamento.

6. Depilação a cera ou Depilação a laser

Para facilitar a tua vida temos também a opção de packs de noivas, ao domicílio ou no salão, que, normalmente, contempla maquilhagem e penteado. Lembra-te que o mais importante é que te sintas confiante e feliz no teu grande dia.

Para ele

E porque os olhos não estão postos só na noiva, um bom corte de cabelo e uma barba tratada é algo que os noivos precisam de cuidar antes do grande dia. Por isso, toca a agendar um barbeiro!

Uma pele limpa e hidratada também é fundamental para realçar a beleza natural do noivo.

Na sheerME, também tens disponível vários espaços com depilação a cera e a laser para homem. E se quiseres relaxar e aliviar o stress antes do casamento, podes fazer uma sessão de yoga.

Para os dois

Antes do grande momento, o nível de stress é bastante elevado. Por isso, algumas semanas antes do grande dia deixamos-te como sugestão um Programa Noivos no espaço Satsanga Wellness Cascais ou uma massagem intimista no Villa C Boutique Hotel - Spa.

Podes encontrar estas e muitas outras opções na sheerME para uma massagem de casal bemmmm relaxante.

E se quiseres marcar este momento tão especial com uma tatuagem? Encontra na sheerME um espaço perto de ti e desafia a tua cara-metade.

Se quiseres aprender a dar um pezinho de dança, na sheerME também podes encontrar o serviço perfeito para ti.

Conhece todos os Programas de Noivos que temos para ti na sheerME.