Lançamos a sheerME 2.0 no nosso 1º Aniversário

Lançamos a sheerME 2.0 no nosso 1º Aniversário

Para assinalar o primeiro aniversário da sheerME, lançamos aquilo a que denominamos de sheerME 2.0

sheerPAY - Pagamentos, Wallet e Cashback

A partir de hoje já é possível aos nossos utilizadores fazerem pagamentos em mais de 100 espaços que podem ser encontrados na coleção sheerME Portugal de Volta ao Salão, patrocinada pela L'Oréal Professionnel Paris.

Para incentivar as primeiras marcações com pagamentos, a nossa parceira L'Oréal Professionnel Paris oferece dez euros a todos os utilizadores registados na plataforma (ou que se registem até 31 de Julho 2021) em Wallet (carteira virtual sheerME).

Homepage da sheerme.com

Para além destes dez euros de oferta, que será para descontar directamente na primeira marcação e pagamento nos espaços selecionados, a sheerME oferece também 10% de cashback sobre o valor total da marcação. Desta forma os utilizadores sheerME terão sempre valor em carteira sheerME para descontar em serviços para cuidar de si.

Vista da carteira sheerME com saldo carregado pela L'Oréal e cashback

Para fazer pagamentos na sheerME basta adicionar, uma só vez, os dados de um cartão de crédito ou débito na sua área pessoal, ou, em alternativa, poderá fazer o pagamento através de MBWay, que já se encontra disponível na plataforma, sempre de forma fácil e segura. Os pagamentos são efectuados no momento da marcação do serviço.

Toda esta tecnologia está a ser desenvolvida pela nossa equipa em Portugal e têm sido um grande motivo de orgulho todo este processo ser realizado "inhouse".

A sheerME irá apostar em atribuir benefícios aos seus utilizadores, sempre que estes fizerem uma marcação com o respectivo pagamento imediato. Benefícios estes como o "cashback" entre outros que vamos disponibilizar futuramente para incentivar os utilizadores a usarem a nossa plataforma digital, trazendo eficiência na descoberta, decisão e marcação dos seus serviços de bem-estar e beleza.

Sempre que marcamos e pagamos na sheerME ganhamos de volta saldo cashback em carteira sheerME, para usarem em marcações com pagamentos.


Estando a sheerME disponível para receber marcações 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem os utilizadores terem que estar sujeitos a ter que efetuar telefonemas e aguardar confirmações, fazendo facilmente as suas marcações a qualquer dia e hora, com confirmação imediata e sempre com benefícios.

Acreditamos que os setores de bem-estar e beleza estão num momento de clara transição digital, tal como se observou no passado, como por exemplo nos setores de hotelaria o aparecimento do booking.com ou na area de restauração em que hoje a grande maioria de marcações são feitas através de plataformas digitais.

Resultados de pesquisa com filtro da campanha L'Oréal Profissionnel ativa

Estamos convictos que estes setores vão agora também migrar para o digital, tanto pela exigência dos seus clientes como também pela necessidade de eficiência do seu negócio no dia a dia.

A pandemia veio ajudar a acelerar a digitalização destes setores, os clientes querem marcar comodamente a qualquer hora, sem depender de telefones, muitos dos espaços já só trabalham com marcações antecipadas e os clientes cada vez mais querem pagar de forma segura sem ter de tocar em cartões ou terminais de pagamento por questões de higiene e segurança.

Os nossos parceiros L'Oréal Professionnel Paris, partilham da mesma visão e juntos queremos estar na linha da frente desta transição.

Nas palavras de Nuno Barge - Multibrand Commercial Director at L'Oréal Portugal

"Vivemos num contexto de evolução constante. Nos últimos 3 anos a digitalização acelerou a um ritmo exponencial e trouxe consigo novas oportunidades para o sector profissional.
Com o intuito de as agarrar, torna-se imperativo o cabeleireiro estar presente no ecosistema digital. O sector tem dado passos gigantes na comunicação, cada vez mais efectiva, através das redes sociais.
É agora a altura de dar mais um passo e optimizar a relação com os consumidores permitindo que as marcações sejam também realizadas online, de forma simples e cómoda, com uns simples cliques.
Em parceria com a SheerMe, L’Oréal Professionnel tem procurado disponibilizar as soluções que melhor sirvam este propósito aos seus clientes.
O resto fica a cargo dos profissionais, que nos seus espaços proporcionarão a melhor experiência aos consumidores"

Ter um parceiro à escala global como a L'Oréal Professionnel Paris que entende a importância do digital no setor e está disposto a investir connosco para que a transição e alteração de comportamento dos consumidores e dos comerciantes aconteça, dá-nos uma confiança extra para ajudar o mercado neste momento pós lockdown.

A sheerME hoje tem mais de 7.000 listagens entre bem-estar, beleza e fitness, e entre estes, mais de 2.000 aceitam marcações online e que incluem espaços físicos, profissionais liberais que prestam serviços ao domicilio ou por video chamada, deste mencionados, arrancamos hoje com mais de 100 espaços que aceitam além de marcações, também pagamentos, em que a L'Oréal Professionnel oferece dez euros para desconto directo nestas marcações e a sheerME devolve 10% do valor pago em wallet sheerME para uso em futuras marcações.

Até ao final do mês junho pretendemos ter mais de 200 espaços que tenham estes benefícios e estamos convictos que este número irá crescer mês após mês.

Sentimos que este é um momento de transição deste setor, e queremos que a equipa sheerME esteja de mão dada com os nossos parceiros para ajudar e dar o suporte necessário tanto a comerciantes como utilizadores nesta fase de transição.

Acreditamos que só com este apoio de uma equipa dedicada, sempre disponível, com experiência e provas dadas noutros setores semelhantes, este setor de beleza e bem estar fará a transição com a confiança necessária.

Vista da Agenda digital sheerME para comerciantes

Estamos convictos que a sheerME será a plataforma que ajudará na alteração de comportamentos dos utilizadores, bem como a adopção de maior eficiência digital da parte dos comerciantes. Sabemos que será um trajecto difícil, e demorado até, porém com parceiros como a L'Oréal Professionnel Paris entre outros que anunciaremos em breve do nosso lado, acreditamos que vamos conseguir mais depressa.

Na sheerME valorizamos muito o feedback e opinião dos nossos parceiros, comerciantes, utilizadores e seguidores, assim sendo gostaríamos que nos enviassem sempre o vosso feedback para feedback@sheerme.com e nos digam o que estamos a fazer bem, e no que poderíamos melhorar. Estamos a criar uma plataforma, "Absolutamente para si!", logo a vossa opinião é super importante para nós!

Blog Post escrito por,

Miguel Alves Ribeiro - founder & CEO da SheerME