sheerME: A importância da visibilidade online do seu espaço

sheerME: A importância da visibilidade online do seu espaço

A internet mudou o mundo e, nos dias que correm, tornou-se absolutamente imprescindível na nossa vida. Comunicamos através das redes sociais e pesquisamos tudo o que precisamos no Google. Na era do digital não restam muitas dúvidas: os negócios físicos têm que ter uma boa visibilidade online posicionando-se através de um bom site, de uma presença forte nas redes sociais ou através de plataformas de promoção e angariação de serviços, como a sheerME.

Não é só em bens de consumo e diversidade de serviços e tratamentos que a indústria da beleza tem evoluído! No meio digital também cresce a olhos vistos, com uma permanente adaptação das marcas grandes deste setor às novas dinâmicas, baseadas no contacto digital e no e-commerce. Desde tutoriais de maquilhagem e penteados a aulas de fitness online, não param de surgir novas formas de mostrar e potenciar os negócios nesta área. No entanto, há sempre algo mais que pode fazer para converter novos clientes através de uma boa visibilidade do seu espaço e é aqui que plataformas como a sheerME podem ser a chave do sucesso e de um bom posicionamento digital. Como? Explicamos-lhe tudo!

Antes de mais, sabe o que é a sheerME?

A sheerME chega para dar apoio na transformação digital dos empresários locais nos setores da beleza, fitness e wellness. Foca-se em dois públicos-alvo: business e consumidor final, e é precisamente por isso que pode ser uma mais-valia para o seu negócio - já que o promove e divulga, facilitando a angariação de novos clientes. Ao listar espaços de uma determinada categoria de forma intuitiva, a plataforma ajuda, por seu turno, os utilizadores a encontrarem o que realmente procuram. Além disso, a sheerME também se adapta ao “novo normal” que vivemos, ao facilitar marcações e pagamentos online, para que os utilizadores possam usufruir dos seus serviços com total segurança. No final, a possibilidade dos mesmos poderem deixar uma review positiva sobre os seus serviços vai inspirar outros utilizadores a visitarem o seu espaço, aumentando dessa forma o volume do seu negócio.

Espaço visível, de uma forma simplificada

Bem sabemos que ter um site ou uma boa presença nas redes sociais é importante! E também sabemos o poder que uma boa review pode ter no sucesso de um negócio. Juntamente com boas fotos ou vídeos do local, essa é uma das grandes possibilidades que plataformas como a sheerME lhe dão. Fazer parte da lista de espaços da sheerME dar-lhe-á a projeção que necessita, sem necessidade de montar um site, principalmente se está a começar agora o seu negócio. É quase como uma montra de visita que a sheerME lhe proporciona, pois além de mostrar os seus serviços ainda permite que os seus clientes possam reservar e, em breve, pagar online através da app.

Comodidade, efetividade e segurança

Além do que referimos acima, duas das grandes vantagens de listar o seu espaço na sheerME é a possibilidade de poder receber marcações dos seus clientes - principalmente se não possui um site - e receber pagamentos online, algo imprescindível nos tempos que correm. A comodidade inerente ao facto dos seus clientes poderem agendar uma marcação, e a segurança que plataformas assim oferecem em todos os sentidos, só por si, já lhe trazem enormes vantagens. Para não falar de que os seus cliente, ao poderem pesquisar, reservar e apenas aparecer à hora marcada, pagar online e partilhar a experiência que tiveram no seu espaço, vão inspirar novos utilizadores a experimentar também.

Tenha um espaço de referência na sua cidade

Um bom posicionamento digital é fundamental para a visibilidade do seu espaço e promoção do seu negócio. Por isso, em quantos mais canais e veículos de comunicação e promoção anunciar o seu espaço, mais novos clientes conseguirá angariar. Ao fazer parte da sheerME - que agrega espaços de referência da sua área de atividades - está a transmitir aos seus clientes e potenciais clientes transparência e dedicação, já que todos poderão ver imagens do espaço, ver reviews e saber que tipos de serviços oferece. Sobretudo nos pequenos negócios, esta visibilidade pode ser uma mais-valia para os potenciar.

Enquanto empresário, a promoção e divulgação que o se negócios terá ao estar presente numa plataforma que agrega todos os espaços de beleza, wellness e fitness da cidade e que, ao estar bem posicionada no Google, será a porta de entrada a utilizadores que procuram novos serviços na cidade, só potenciará o seu sucesso. As vantagens são mais que muitas e estamos cá para resolver todas as suas dúvidas. Registe-se gratuitamente na plataforma, nós fazemos o resto!