sheerME celebra o Dia da Terra

sheerME celebra o Dia da Terra

Neste Dia da Terra queremos ajudar os nossos utilizadores a cuidarem melhor de si, do seu corpo e da sua mente. Apenas assim podemos ser mais fortes, mais sustentáveis e com uma melhor saúde física e mental.

No passado dia 19 de Abril, os espaços que melhor cuidam de nós reabriram e por isso achamos que está na hora de nos voltarmos a mimar, agora com a ajuda da sheerME.com, que facilita na descoberta e marcação dos momentos mais relaxantes.  Deixamos algumas sugestões de coleções que irão ajudar nesta missão e assim será mais fácil escolher!

O Yoga é uma prática que tem como objetivo trabalhar o corpo e a mente de forma interligada, com exercícios que ajudam no controle do stress e da ansiedade.

Os benefícios de uma ida ao spa vão muito além do simples relaxamento, pois também estimulam a criação de endorfina, uma substância corporal relacionada com o prazer.

A alimentação saudável e equilibrada, rica em vitaminas e minerais, acompanhada da prática de atividade física regular, pode trazer diversos benefícios para a saúde, como melhor controle do peso, melhora no rendimento do trabalho, aumento da memória e da concentração, fortalecimento do sistema imunológico e prevenção de doenças.

Partilhamos ainda as nossas coleções de Nutricionistas e Personal Trainers para o ajudar a ter uma vida mais equilibrada e saudável.

Queremos que neste Dia da Terra cuide de si para que depois possa cuidar do planeta. Com a ajuda da sheerME.com encontre e marque tudo o que precisa  de forma simples, gratuita e confirmada.