sheerME convida... Isabel Conde

sheerME convida... Isabel Conde

Convidámos Isabel Conde para nos falar um pouco sobre o seu percurso no mundo da saúde e bem-estar. Fundadora da Fitness You, Fitness You by Isabel Conde, é uma referência nacional nas áreas de fitness e saúde. Tem atualmente consultórios espalhados por Portugal Continental e Ilhas, Londres e Dubai, além dos atendimentos online em cerca de 17 países. Abaixo, poderás encontrar a entrevista feita à Isabel Conde, onde nos fala um pouco sobre o seu interesse pelo mundo da saúde e bem-estar, o surgimento da Fitness You, a importância do acompanhamento personalizado e eventuais dicas de sucesso na concretização de objetivos pessoais.

1. Conte-nos um pouco sobre si. Quem é a Isabel Conde?

“Sou especialista em emagrecimento, saúde e bem-estar , escritora, colunista de revista e tv, investidora e locutora em duas rádios nacionais. Além da formação em psicologia clínica, saúde integrativa, nutrição no Fitness, treino personalizado e de alta performance, modulação hormonal e diversas outras pós-graduações, e também estudante de ciências da Nutrição. Considero-me uma referência de bem-estar, saúde e fitness e, desde 2012, já transformei mais de 30.000 vidas. Atendo principalmente online mas tenho consultório em Lisboa, Funchal, Porto, Londres e Dubai.”

2. Quando despertou o interesse por ajudar pessoas a transformarem-se na sua melhor versão?

“Pelo ano de 2011 quando eu mesma tive uma enorme vontade de mudar. Tinha um estilo de vida um tanto sedentário e não cuidava da minha alimentação nem tinha essa consciência. Pesquisei muito sobre como atingir os meus objetivos . Dediquei anos a estudar e aprofundar como posso evoluir e melhorar-me dia após dia e isso fez com que hoje consiga ser muito eficaz no que faço.”

3. Como surgiu a Fitness you? E em que se baseia o conceito?

“A ifitnessyou surgiu pelas centenas de pedidos e mensagens que recebia e recebo diariamente sobre o meu estilo de vida. Sobre a minha alimentação , treinos e tudo o que faço para estar em forma.

A ifitness you tem um método próprio - 4M que são as 4 metodologias que usamos para transformar a saúde de qualquer pessoa - alimentação, treino , fitoterapia e biofeedback. Com tudo isto na 1a consulta é impossível não se atingir os resultados incríveis que tantas clientes já testemunharam nas nossas redes.”

4. Que serviços temos disponível na fitness you?

“Na ifitness temos programas de 12 semanas que englobam a alimentação individualizada, treino adaptado e fisioterapia personalizada. Temos também as consultas que podem englobar alimentação, treino e fitoterapia, mas também o nosso biofeedback, que nos permite analisar tanto presencial como online toda a saúde da pessoa através do campo magnético e da vibração que o nosso corpo físico emite. É de facto uma reconciliação inovadora que nos permite ver mais de 15.000 parâmetros em todo o organismo. A junção de tudo é a certeza que os resultados surgem rapidamente.”

5. Qual a importância de um acompanhamento completo numa transformação pessoal? A maneira como processamos as emoções influenciam de que forma nós conseguirmos atingir os objectivos a que nos propomos?

“Estou com a cliente desde o primeiro minuto de consulta até ao fim do processo . Além de todas as ferramentas que usamos o treinamento da mente é algo que sem grande percepção acontece durante a nossa conversa ou troca de emails. Quem nos acompanha no processo de mudança faz uma diferença muito grande na nossa motivação! Primeiramente quem nos acompanha tem que ser uma motivação para nós! Ninguém procura alguém para nos ajudar que não seja uma referência ou alguém com quem não se identifique . Depois a maneira como abordamos e entendemos as fraquezas do outro são uma das chaves para conseguirmos desbloquear essa pessoa para os seus objectivos.”


6. Três concelhos que deixa aos nossos leitores para 2022

“- Não adiarem sempre os objetivos e promessas de cada ano , principalmente os que estão ligados à saúde.

- Quando se está cansado de algo devemos aprender a descansar e não a desistir!

- O melhor investimento que podemos alguma vez fazer é em nós.”

Fitness You by Isabel Conde é um dos espaços que pode visitar aqui para usufruir de uma oferta de 10€ em marcação e pagamento online!