sheerME convida ... Maria Lourenço

sheerME convida ... Maria Lourenço


Neste Verão convidámos Maria Lourenço para dar cor ao nosso blog.
Fundadora da marca com seu nome, Maria Lourenço cabeleireiros, é tambem uma empresária de sucesso e formadora. Empreendedora abriu o seu primeiro espaço aos 24 anos, e hoje juntou-se virtualmente a nós para falar do seu percurso, das têndencias deste ano e qual os maiores desafios vividos nos dias de hoje.

1. Conte-nos um pouco sobre si. "Sou cabeleireira, empresária e formadora. Vindo de uma família de cabeleireiros comecei desde cedo a lidar com cabelos, trabalhei alguns anos com a minha mãe e descobri umas das minhas paixões. Abri o meu primeiro espaço aos 24 anos. Fui responsável pela criação do primeiro Instituto Kérastase em Portugal e o primeiro Flagship L ́Oreal Professionnel em Lisboa. Durante os mais de 30 anos de parceria com a L ́Oreal Professionnel fui embaixadora e formadora e de momento mantenho essas funções em Kérastase."

2. Como nasceu a marca "Maria Lourenço Cabeleireiros"? "A nossa marca nasceu há 32 anos com o objetivo de criar um novo conceito. E por isso, juntamente, nasceu o Instituto Kérastase, uma sinergia entre a marca Maria Lourenço Cabeleireiros e a marca Kérastase. A nossa prioridade sempre foi a qualidade, nomeadamente os tratamentos de cabelo e couro cabeludo, conciliando a criatividade no universo da coloração e as últimas tendências da moda. "

3. Quais as tendências de corte e coloração deste verão? "Morenas iluminadas, French Balayage é a grande tendência da coloração.

Trabalho Realizado por Maria Lourenço Cabeleireiros

As franjas também estão a regressar em força. Cabelos ondulados é uma grande tendência.

Trabalho Realizado por Maria Lourenço cabeleireiros

4. Quais os desafios que a Maria perspectiva para os próximos 2/3 anos no setor da beleza em Portugal? Como o digital pode ajudar nesses desafios? O maior desafio... ultrapassar a pandemia. O mundo mudou, o digital veio para ficar e é nessa área que vamos ter que trabalhar, inovar e dar a conhecer aquilo que melhor fazemos. A nossa prioridade é um ter uma equipa de profissionais formada, continuar a trabalhar com produtos de qualidade e dar condições e conforto necessários para o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores.

O mundo mudou, o digital veio para ficar e é nessa área que vamos ter que trabalhar, inovar e dar a conhecer aquilo que melhor fazemos.

5. Qual a importância de parcerias como a L'Oréal? L ́Oréal sempre me deu confiança, segurança, conhecimento, inovação e qualidade nos seus produtos. Esteve sempre ao meu lado em todos os momentos da minha vida enquanto profissional e nunca senti necessidade de mudança porque a L ́Oreal se adapta a todas as situações que vão surgindo de uma forma ativa e inovadora. Por isso são 32 anos.

Maria Lourenço Cabeleireiros é um dos espaços que pode visitar aqui para usufruir de uma oferta de 10€ em marcação e pagamento online até dia 31 de julho.