sheerME é a primeira startup Portuguesa a integrar Facebook, Instagram e Google 💙

sheerME é a primeira startup Portuguesa a integrar Facebook, Instagram e Google 💙

A sheerME, trabalha diariamente para agilizar os processos de marcação dos melhores serviços de beleza e bem-estar entre users e merchants e agora distingue-se como a primeira neste sector a permitir aos consumidores realizarem as suas marcações através de Google, Facebook e Instagram.

Em 2020 a sheerME fez uma promessa : impulsionar a transformação digital no sector da beleza e bem-estar!

É nessa busca de cumprir a sua palavra que a sheerME aliou-se aos gigantes tecnológicos, Meta (ex-Facebook) e Google, para desenvolver funcionalidades que simplificam os processos de marcação no espaços de beleza e bem-estar. Desde da passada quinta-feira (16 de Dezembro) já é possível fazer marcações nos espaços de beleza, bem-estar e fitness através de Facebook e Instagram, que em dois dias contou com mais de 50 parceiros sheerME a aderir.

Esta funcionalidade é o resultado de mais de três meses de desenvolvimento e trabalho conjunto entre as equipas da sheerME e Meta, em que a sheerME distingue-se como sendo a primeira portuguesa e uma das 28 mundiais a disponibilizar aos seus parceiros mais um canal para receberem marcações.

Ter a acreditação de uma gigante tecnológica como a Meta (ex-facebook)deixa-nos muito contentes. Mas estamos sobretudo entusiasmados com a relação que criamos com a Meta (ex-Facebook) pelas possibilidades que vamos continuar a ter durante o ano de 2022 em desenvolver mais integrações com aplicações da Meta, como por exemplo o WhatsApp, Messenger entre outras dentro do universo do Facebook. Estamos a aprender muito no contacto directo com pessoas incríveis e que acreditamos que vão contribuir muito para o crescimento e desenvolvimento da nossa equipa de produto, mas principalmente, acrescentar valor para os parceiros e a comunidade da sheerME.”, conta Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerME.

Mas esta não foi a única integração que a sheerME conseguiu com um gigante tecnológico. No passado mês de Novembro, a plataforma lançou a possibilidade dos consumidores realizarem as suas marcações através do Google Reserve. Em apenas três semanas registou-se mais de 400 parceiros com o botão ativo com possibilidade de marcação directa nas pesquisas do Google, Google maps e Google assistant.

E o futuro, o que reserva?
A abertura de novos canais de venda para o sector vem não só captar novos clientes para os parceiros mas também desenvolver novas tecnologias para estimular o mercado português. Depois da integração com o Google,  Facebook e Instagram, continuamos a explorar outras integrações para tornar mais rápido e eficaz os processos entre parceiros e consumidores, como com o Whatsapp, Messenger e muitas outras novidades que serão comunicadas em breve.

Agora já sabes, é mais fácil cuidares de ti, e nós estamos aqui para te ajudar! Onde costumas realizar as marcações ainda não tem botão ativo ? Não faz mal, clica aqui que nós ajudamos o espaço a colocar 💙