sheerME gerou mais de 2M de Euros em negócio para o setor de Bem-Estar e Beleza

sheerME gerou mais de 2M de Euros em negócio para o setor de Bem-Estar e Beleza

Maior plataforma de bem-estar e beleza em Portugal, com mais de 60.000 serviços disponíveis, continua a impulsionar a indústria desde o seu arranque comercial em junho de 2021.

Criada para facilitar a forma como as pessoas cuidam de si, a sheerME, startup portuguesa que incentiva o bem-estar, conta já com mais de 35.000 utilizadores, os quais geraram já mais de 60.000 marcações num ano. Destas, mais de 80% foram pré-pagas com através da carteira virtual sheerME.

“Estes resultados provam a forte adesão à sheerME e fazem com que esta seja a plataforma de beleza e bem-estar mais procurada por quem quer cuidar de si. Os consumidores deste setor precisavam claramente de uma solução como a sheerME, que permite fazer marcações e pagamentos online, 24h por dia, 7 dias por semana, em qualquer lugar, usando uma app funcional, simples e eficiente”, menciona Miguel Alves Ribeiro, CEO e Fundador da sheerME.

Atualmente, a empresa conta já com mais de 60.000 serviços, distribuídos de Norte a Sul de Portugal e ilhas, entre os quais, Spas, Rituais, Nutrição, Saúde Mental, Estúdios de Yoga, Cabeleireiros, Barbeiros, Personal Trainers e muito mais.

“A carteira virtual tem sido apontada como o grande fator diferenciador, porque é através da mesma, bem como de um ecossistema de cashback e patrocinadores, que torna esta empresa ímpar e inovadora”, acrescenta Miguel Alves Ribeiro.

Através da partilha de uma infografia, a empresa demonstra alguns dos números mais relevantes, alcançados num ano de trabalho a ajudar os portugueses a cuidar melhor de si.

São já muitas as formas como as pessoas podem efetuar as suas marcações na sheerME. Além da app, disponível em iOS e Android, e do site www.sheerme.com, é ainda possível fazer marcações através das integrações que a empresa tem com a Google, META e Glovo, conseguindo qualquer pessoa marcar diretamente na pesquisa do Google, Google Maps, ou Google Assistant, na aplicação da Glovo (serviços ao domicílio) ou mesmo através de um Botão integrado no Facebook e Instagram.

Em Setembro, a sheerME prepara-se para reforçar a sua equipa, contratando, pelo menos, mais 10 pessoas para as áreas de Vendas, Marketing, Produto e Suporte, com intuito de prosseguir a ambição da empresa de ser um dos TOP players Globais nos próximos 4 anos, segundo refere o CEO e Fundador da empresa.