sheerME já está disponível na Glovo

sheerME já está disponível na Glovo

Serviços ao domicílio da plataforma de beleza e bem-estar estão agora disponíveis na app Glovo.

A sheerME, startup portuguesa de beleza e bem-estar, que conta já com mais de 50.000 serviços, espalhados de norte a sul de Portugal e ilhas, como Cabeleireiros, Barbeiros, Personal Trainers, Spas, Estética, Estúdios de Yoga e muito mais, anuncia agora a nova parceria com a Glovo.

Depois de se juntar a diversas empresas como a Coverflex, Unibanco, L’Oréal, Nowo, entre outras, junta-se agora à Glovo, tornando os serviços ao domicílio da sheerME disponíveis na aplicação.

A missão da sheerME passa por ajudar as pessoas a encontrar, de forma fácil, o que procuram para cuidar de si. Ao associar-nos a empresas como a Glovo incentivamos as pessoas que, valorizam a conveniência de receber os serviços onde estiverem, continuem tratar da sua pele, do cabelo, ou qualquer outro serviço disponível, sem sequer ter de sair de casa.

Na app da Glovo estão já disponíveis diversos serviços, tais como cabeleireiro, depilação, nutrição, psicólogos, massagens e muito mais. Brevemente poderão ser encontrados novos e mais diversificados serviços, para fazer face a uma procura cada vez maior.

De relembrar que a sheerME chegou ao mercado em junho de 2020, tendo lançado a app, para iOS e Android, no início deste ano, tornando ainda mais fácil encontrar o que os portugueses precisam para cuidarem de si.

A saúde física e mental é uma preocupação global, e com a sheerME e Glovo, qualquer utilizador conseguirá encontrar o que precisa para cuidar de si, do seu físico, aparência, mente e espiritualidade.

Depois das integrações com a Google, Facebook e Instagram (conseguindo qualquer pessoa fazer uma marcação diretamente na Pesquisa do Google, Google Maps, ou Google Assistant, ou mesmo através de um Botão integrado no Facebook e Instagram), chegou uma nova forma de cuidarmos de nós.