sheerME lança campanha de 50% e devolve 100% em carteira

sheerME lança campanha de 50% e devolve 100% em carteira

Startup portuguesa celebra Black Friday e Cyber Monday com promoções especiais para quem quer cuidar de si

A sheerME, startup portuguesa de serviços de bem-estar e beleza, que conta já com mais de 100.000 serviços, de Norte a Sul de Portugal e Ilhas, como Spas, Nutricionistas, Estúdios de Yoga, Psicólogos Cabeleireiros, Barbeiros, Personal Trainers, Estéticas, e muito mais, anuncia campanha especial nos dias de Black Friday e Cyber Monday.

Pensada para quem precisa de cuidar de si, a sheerME surpreende os seus utilizadores nos dias 25 e 28 deste mês de novembro com a devolução do total do valor gasto em carteira sheerME. Com o carregamento de 100% da quantia paga, a empresa espera atrair ainda mais utilizadores para a MAIOR plataforma de bem-estar e beleza em Portugal.

Durante o período em que decorrem estes dias especiais, a sheerME criou, em colaboração com espaços parceiros, ainda uma coleção especial, com todos os serviços a metade do preço habitual, oferecendo 50% de desconto durante os 4 dias.

Coleção disponível em https://sheerme.com/collection/black-friday

É em alturas como estas que gostamos de surpreender não só quem habitualmente já utiliza a nossa plataforma, mas também quem ainda não nos conhece. Queremos desta forma oferecer não só a possibilidade de poderem usufruir dos nossos melhores serviços, com os nossos maiores profissionais, mas também que tenham uma experiência facilitada na marcação de serviços que, habitualmente, não são possíveis de marcar sem recorrer à chamada telefónica. A facilidade não só marcação mas, e principalmente, de pagamento e ganha de cashback já provou serem os nossos maiores pontos fortes”, refere Miguel Alves Ribeiros, fundador e CEO da sheerME.

Hoje, com mais de 100.000 serviços disponíveis em todo o país e a crescer todos os meses, a sheerME sabe que o bem-estar é uma prioridade cada vez mais valorizada, havendo um reconhecimento das empresas na necessidade de investir na motivação da equipa e ter soluções diversificadas de bem-estar, de modo a alcançar todas as preferências dos colaboradores.

“A sheerME liga pessoas que procuram investir no seu bem-estar com os espaços ao seu redor, facilitando a marcação online, a qualquer momento e em qualquer lugar, através da utilização de uma carteira digital, ganhando uma percentagem de cashback na carteira digital após cada marcação. Acreditamos que depois de uma oferta tão generosa como as campanhas que estão a decorrer, as pessoas vão perceber a mais valia e quão fácil é usarem a nossa plataforma”, acrescenta Miguel Alves Ribeiro.

Marcações disponíveis em várias plataformas

Depois das integrações com a Google, Facebook e Instagram (possibilitando qualquer pessoa fazer uma marcação diretamente na Pesquisa do Google, Google Maps, ou Google Assistant, ou mesmo através de um botão integrado no Facebook e Instagram), bem como usando a Glovo para marcação de serviços ao domicílio, a sheerME continua a apostar na facilitação da vida dos portugueses, levando maior eficiência na procura, marcação e pagamento dos serviços de bem-estar, tornando-os cada vez mais acessíveis, a todos em qualquer lugar e a qualquer hora.

A aplicação sheerME está disponível na App Store e Play Store, para download gratuito.  Com a missão de democratizar o acesso a serviços de bem-estar e beleza, a sheerME pretende, numa plataforma intuitiva e simples, ter todos os serviços disponíveis em qualquer cidade para marcação e pagamentos online, sempre com benefícios.

De relembrar que a sheerME chegou ao mercado em junho de 2021, tendo lançado a app, para iOS e Android, no início deste ano, tornando ainda mais fácil encontrar o que os portugueses precisam para cuidarem de si.

App disponível em: https://bit.ly/sheerME_AppDownload