sheerME lança "Subsídio de Wellness” para empresas

sheerME lança  "Subsídio de Wellness” para empresas

A sheerME Benefits é uma solução que permite às empresas investirem no bem-estar de todos os seus colaboradores

A startup portuguesa de serviços de bem-estar e beleza, que conta já com mais de 60.000 serviços, de Norte a Sul de Portugal e Ilhas, como Spas, Cabeleireiros, Barbeiros, Personal Trainers, Estéticas, Estúdios de Yoga, Psicólogos, Nutricionistas, e muito mais, anuncia agora o lançamento da sheerME BENEFITS, uma solução de benefícios empresariais direcionados ao bem-estar dos colaboradores.

De acordo com estudos do Mckinsey Health Institute

72% dos colaboradores valorizaram ter acesso a um benefício de bem-estar
65% dos colaboradores confirmam que o bem-estar tem impacto na sua produtividade e desempenho

Melhor saúde mental e bem-estar para todos os colaboradores das empresas

Pensada para as empresas, a sheerME BENEFITS é uma solução que permite o carregamento diretamente na carteira virtual dos colaboradores, por parte das empresas, dando a estas a liberdade de gerir o montante atribuído, que poderá ser de carácter mensal ou pontualmente atribuído. Para além do carregamento, a empresa também terá acesso a dados gerais de utilização dos colaboradores, bem como receber sugestões para eventos de grupo fornecidos pela sheerME.

Tendo em conta as tendências atuais, a sheerME foi desafiada por algumas empresas parceiras a criar um produto que, tal como o subsídio de alimentação, pudesse ser um género de subsídio de bem-estar, carregado e oferecido pelas empresas aos seus colaboradores. Hoje, com mais de 60.000 serviços disponíveis em todo o país e a crescer todos os meses, acreditamos que temos as soluções que as empresas e os seus colaboradores procuram, de modo a melhorar o seu bem-estar, com serviços que tocam nas 6 dimensões do bem-estar: Melhor Saúde, Fitness, Aparência, Mindfulness, Nutrição e um Sono recuperador. Na sheerME é possível encontrar serviços que vão ao encontro de todas as necessidades, sendo uma solução inovadora, que permite às empresas premiar e reter os seus colaboradores, através de benefícios valorizados”, refere Miguel Alves Ribeiro, fundador e CEO da sheerME.

Hoje em dia, o bem-estar é uma prioridade cada vez mais valorizada, havendo um reconhecimento das empresas na necessidade de investir na motivação da equipa e ter soluções diversificadas de bem-estar, de modo a alcançar todas as preferências dos colaboradores.

“Acreditamos que empresas que investem no bem-estar dos seus colaboradores não só vão ao encontro de necessidades atuais, como têm colaboradores mais felizes, confiantes e eficientes. Isto é especialmente reconhecido entre os millennials e a geração Z, que procuram em média mais 6% a 7% por este tipo de serviços, que as restantes gerações. Temos já algumas empresas a usar a sheerME BENEFITS e o feedback tem sido muito positivo, quer por parte das empresas, quer por parte dos colaboradores. Temos também recebido solicitações para acrescentar outros tipos de serviços na plataforma, aos quais temos conseguido ativar rapidamente, para fazer face às necessidades reais de todos os que utilizam a sheerME”, acrescenta Miguel Alves Ribeiro.

A sheerME liga pessoas que procuram investir no seu bem-estar com os espaços ao seu redor, facilitando a marcação online, a qualquer momento e em qualquer lugar, através da utilização de uma carteira digital, ganhando uma percentagem de cashback na carteira digital após cada marcação. Desta forma, quanto mais usarem, mais ganham.

Marcações disponíveis em várias plataformas

Depois das integrações com a Google, Facebook e Instagram (possibilitando qualquer pessoa fazer uma marcação diretamente na Pesquisa do Google, Google Maps, ou Google Assistant, ou mesmo através de um botão integrado no Facebook e Instagram), bem como usando a Glovo para marcação de serviços ao domicílio, a sheerME continua a apostar na facilitação da vida dos portugueses, levando maior eficiência na procura, marcação e pagamento dos serviços de bem-estar, tornando-os cada vez mais acessíveis, a todos em qualquer lugar e a qualquer hora.


aplicação sheerME está disponível na App Store e Play Store, para download gratuito.  Com a missão de democratizar o acesso a serviços de bem-estar e beleza, a sheerME pretende, numa plataforma intuitiva e simples, ter todos os serviços disponíveis em qualquer cidade para marcação e pagamentos online, sempre com benefícios.

De relembrar que a sheerME chegou ao mercado em junho de 2021, tendo lançado a app, para iOS e Android, no início deste ano, tornando ainda mais fácil encontrar o que os portugueses precisam para cuidarem de si.

App disponível em: https://bit.ly/sheerME_AppDownload