sheerME no Local, ao Domicílio ou por videochamada a ajudar a cuidar de si

sheerME no Local, ao Domicílio ou por videochamada a ajudar a cuidar de si

A sheerME foi criada para ajudar na descoberta, marcações e partilha de experiências nas áreas de beleza, bem-estar e fitness. Através da sheerME os nossos utilizadores podem encontrar tudo o que precisam para tratar de si, seja através de marcações online em espaços físicos, serviços ao domicílio ou até através de videochamadas.


No local

Com a sheerME pode agora acabar com a batalha naval das chamadas telefónicas ou esperas desnecessárias. Agora já pode fazer a sua marcação através de uma forma segura, cômoda e instantânea. Basta ir à sheerME , escolher o espaço que pretende visitar, e efetuar a sua marcação online de acordo com a disponibilidade, depois é só aparecer no espaço para o serviço marcado.


Ao domicílio

Além de marcações online de serviços de beleza e bem-estar, é também possível fazer marcações ao domicílio, para que possa usufruir dos serviços mesmo em sua casa. Para fazer uma marcação ao domicílio basta escolher a opção “ao domicílio” nos filtros e marcar o profissional.


Videochamada

Temos ainda em fase de testes o futuro das videochamadas, onde poderá encontrar profissionais como Nutricionistas e Personal Trainers e fazer uma marcação para efetuar através de uma videochamada


Para além disto, na sheerME damos voz aos nossos utilizadores e criamos o canal onde podem partilhar as suas opiniões e criar referências para outros utilizadores. Poderá sempre encontrar a página do seu espaço favorito ou onde fez a sua última marcação e partilhar a sua experiência para ajudar outros utilizadores na sua escolha. A sua escrita é uma forma de ajudar os restantes utilizadores a encontrar os melhores serviços e profissionais.

Entretanto, convidamo-lo a ver a sheerME que recentemente mudou o seu visual com base no feedback recolhido.