Oi, Brasil! A sheerME vai estar no Web Summit Rio

Oi, Brasil! A sheerME vai estar no Web Summit Rio

A sheerME escolheu a primeira edição do Web Summit no Rio de Janeiro, que decorre entre 1 e 4 de maio, como palco para o seu lançamento no mercado brasileiro.

"Com o Brasil sendo um dos países em que a procura por serviços de bem-estar, beleza e fitness mais cresce em todo o mundo, é crucial que a sheerME esteja presente no mercado brasileiro", explica Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerME.

A operação tornou-se possível com a entrada no início do ano da M4 Ventures - capital de risco especializada em ajudar startups portuguesas na expansão para a América Latina -, como investidor estratégico. Além disso, contamos com a parceria estratégica da L'Oréal, que nos auxiliará a expandir a marca sheerME para os seus parceiros comerciais, criando sinergias de comunicação para alcançar um público maior e oferecer benefícios adicionais aos consumidores.

“A M4 Ventures encontra na sheerME um mix de experiência, paixão pelo negócio e resiliência e uma grande capacidade de execução. O mercado brasileiro é competitivo, complexo e arriscado. É necessário ter estes quatro pilares para conseguir navegar nesta jornada com maiores possibilidades de sucesso”, afirma Luis Gutman, managing partner da M4 Ventures.

A primeira edição do Web Summit Rio vai contar com a participação de 25 startups portuguesas, incluindo a sheerME. A Startup Portugal, que alberga 14 daqueles projetos, acompanhará a delegação portuguesa à cimeira, no âmbito na iniciativa Business Abroad.

"Cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, onde há trânsito caótico e insegurança nas ruas, os consumidores valorizam a eficiência e a segurança ao fazer as suas marcações", afirma Miguel Ribeiro.
0:00
/0:08

Conhece a sheerME

A sheerME é uma plataforma de descoberta, marcações e pagamentos nas áreas de bem-estar, beleza e fitness, potenciada por uma carteira virtual e um ecossistema de benefícios e cashback.

Através da nossa plataforma é possível encontrar espaços ou profissionais, que providenciem um serviço ou tratamento que mais se adeque às necessidades de cada cliente. Após encontrar o serviço é possível fazer marcar e pagar, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, de uma forma simples e cómoda, sem nunca sair do universo sheerME.

Para facilitar ainda mais a pesquisa, a sheerME aliou-se ao Google e ao Meta (ex-Facebook). Agora, sempre que pesquisares numa destas plataformas tens um botão de agendamento direto, onde podes selecionar dia e hora no espaço que já conheces.

Os seis pilares de bem-estar da sheerME

Na sheerME criámos os 6 pilares de bem-estar com o objetivo de dar mais profundidade à nossa missão de ajudar as pessoas a cuidarem melhor de si mesmas. Estes seis pilares não só se alinham com as categorias de serviços que nos ajudam a viver uma vida melhor, como dão um propósito, um objetivo ao que precisamos para cuidar melhor de cada um dos pontos mais importantes para o nosso bem-estar.

1. Saúde e Longevidade: Adotar um estilo de vida saudável é um dos principais fatores que contribuem para uma vida mais longa e feliz. A sheerME tem como missão levar à nossa comunidade serviços que ajudem a manter uma vida saudável e equilibrada.

2. Nutrição e Imunidade: A nutrição é fundamental para manter um sistema imunológico saudável. Na sheerME encontramos seleções de nutricionistas que ajudam a nossa comunidade a praticar ou adoptar uma dieta equilibrada.

3. Mente e Serenidade: Cuidar da nossa mente é uma parte fundamental para alcançar a serenidade. Na sheerME apresentamos coleções direcionadas a cuidar da nossa mente para facilitar o acesso a quem procura cuidar da sua mente e serenidade

4. Aparência e Confiança: Cuidar da nossa aparência pode ter um impacto positivo na nossa autoestima e confiança. Sugerimos que os nossos utilizadores visitem a nossa seleção de espaços para cuidar da aparência para estimularem a sua confiança.

5. Fitness e Vitalidade: Praticar exercício físico regularmente e ter uma alimentação equilibrada melhora a nossa vitalidade. Conhece a nossa coleção de Fitness e Vitalidade como incentivo cuidar melhor do corpo com ajuda de profissionais especializados.

6. Sono e Tranquilidade: Cuidar do nosso sono pode ajudar a melhorar a nossa sensação de tranquilidade. Conhece alguns espaços na nossa coleção Sono e Tranquilidade que te vão ajudar a criar uma rotina de sono.

A missão da sheerME- Aperfeiçoando a si mesmo

Aperfeiçoar a si mesmo refere-se ao processo intencional e contínuo de melhorar a si mesmo por meio de melhoria pessoal, desenvolvimento, aprendizado e crescimento. Isso envolve estabelecer objetivos, identificar pontos fortes e fracos e tomar medidas deliberadas para melhorar a si mesmo todos os dias.

Aperfeiçoar a si mesmo requer autoconsciência, autoreflexão e disposição para fazer mudanças para se tornar uma versão melhor de si mesmo. É um processo ao longo da vida que envolve disciplina e estabelecer novos objetivos de buscar o aperfeiçoamento pessoal em todos os aspectos da nossa vida.

A sheerME pode ajudar as pessoas nesta missão nobre de nos aperfeiçoarmos, de ir ao encontro de uma vida mais saudável e sustentável. Queremos inspirar mais pessoas a viver uma vida melhor e garantir que na sheerME encontram tudo o que precisam.

“O nosso objetivo é ajudar cada vez mais pessoas a viver uma vida melhor, mais feliz e saudável. A sheerME tem de se tornar a super app de Wellbeing”, afirma Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerME.