sheerME Users Choice Awards 2022 🎉

sheerME Users Choice Awards 2022 🎉

O ano de 2022 foi um ano de afirmação da sheerME enquanto marca, produto e criação de uma nova tendência no mercado de bem-estar.

A sheerME está a revolucionar a forma como as pessoas encontram, marcam e pagam os seus serviços de bem-estar e beleza, com mais de 100.000 serviços por onde escolher, incentivado por um ecossistema de benefícios, uma carteira virtual e um sistema de cashback

Para comemorar os resultados de 2022, decidimos criar três prémios a atribuir aos nossos parceiros:

  1. Users’ Choice Awards, em que premiamos os 15 espaços preferidos da comunidade sheerME.
  2. Pro Choice Awards, em que premiamos os 3 espaços que se destacam pela utilização das ferramentas de gestão da sheerME.
  3. Corporate Partner, em que premiamos os grupos mais escolhidos pelos nossos utilizadores em 2022.

E os espaços preferidos pelos utilizadores na sheerME durante o ano passado foram…

Vitoria's Beauty

Situado no Parque das Nações, Saldanha e na Portela, o salão Vitoria's Beauty ambiciona proporcionar melhorias de beleza, sensações de bem-estar e prazer a todos os seus clientes.

" A sheerMe tem nos ajudado a ter novos clientes, tanto a nível de cabelo, como de estética. Clientes esses que conseguimos fidelizar"
Vitoria's Beauty

Maria Lourenço Cabeleireiros

Os espaços Maria Lourenço Cabeleireiros primam pela criatividade no universo da coloração, conciliando as últimas tendências de moda com um conjunto de rituais de beleza personalizados e específicos no tratamento e luminosidade do cabelo.

A beleza e saúde do corpo e rosto, incluindo mãos e pés, complementam o cuidado com o cabelo e são também uma grande aposta dos espaços Maria Lourenço.

Soul Beauty Concept

O Soul Beauty Concept é um espaço com vários tipos de serviços de beleza que vão desde cabeleireiro, a barbearia, massagens, maquilhagem, manicure, pedicure e também a vários tratamentos estéticos.

Executive Barbers

Situada no centro histórico da vila de Oeiras, a Executive Barbers chegou para mudar o conceito de barbearia, procurando oferecer serviços de qualidade, através de profissionais experientes, focados num atendimento personalizado e serviços a ressaltar o bem-estar, qualidade técnica e profissionalismo.

Toni & Guy

Com mais de 55 anos de experiência em educação, atendimento superior ao cliente e experiência em cuidados com os cabelos, Toni & Guy é uma marca de sucesso, de origem britânica, que acumula já variados prémios na área em que opera, estando já presente em mais de 48 países, incluindo Portugal.

"A sheerME tem sido um parceiro fundamental para estarmos juntos dos nossos clientes 24h/dia, pois permite ao cliente rentabilizar o seu dia-a-dia e marcar quando lhe for mais conveniente", afirma Paulo Oliveira, sócio-gerente da Toni & Guy.
Toni & Guy 

Corpo & Alma - Cabeleireiros

Este espaço em Lisboa oferece muito mais do que apenas serviços de cabeleireiro. O salão Corpo & Alma tem também vários serviços na área da estética e do bem-estar, tais como limpezas de pele, depilação, maquilhagem, manicure, pedicure e massagens de relaxamento.

Art.Z Hair

Localizado nas Avenidas Novas, o Art.Z Hair procura oferecer serenidade, conforto e bem-estar aos seus clientes.

Para além de ter profissionais especializados no que há de melhor no mercado da beleza, é possível encontrar um ambiente capaz de equilibrar o conforto e a sofisticação ao mesmo tempo, oferecendo assim, um atendimento completo e personalizado.

Stela Soares Hair Studio

O salão de cabeleireiro Stela Soares Hair Studio está aberto há 13 anos na cidade de Lagos. Neste espaço é possível cortar o cabelo de homem, senhora ou criança, ondular o cabelo e até fazer a maquilhagem.

Abba Beauty

Este centro de estética e beleza é especializado em tratamentos de realinhamento e hidratação da fibra capilar, tratamentos de rejuvenescimento facial, depilação a laser SHR, depilação com cera, cuidados de sobrancelhas (design, Henna e microblanding); manicure e pedicure.

IKI- Studio Cabeleireiro

O IKI Studio surgiu da ideia de criar um espaço onde fosse possível fazer os mais variados serviços ligados à beleza e ao bem-estar.

A criação do nome foi inspirado no livro "IKIGAI - The Japanese Secret To A Long And Happy Life de Francesc Miralles e Hector Garcia". E são estas ideias de simplicidade e felicidade que o espaço quer transmitir aos seus clientes.

Vasco Freitas Hairstylist - Salon

Nascido no Porto, Vasco Freitas deu os primeiros passos enquanto hairdresser, no ano 2000. Durante os primeiros anos de atividade, foi eleito pela Associação Cabeleireiros de Portugal, um dos 10 melhores hairstylists do país.

O cabeleireiro, localizado no Porto, está totalmente focado na inovação, com uma expressão exclusiva e autónoma, 100% moldada à visão e aos critérios dos seus clientes.

D'HEM Lisboa

O D'HEM Lisboa oferece um conjunto variado de serviços de beleza que se interligam de forma a garantir a total satisfação dos seus clientes.

A equipa D'HEM é constituída por cabeleireiro, estética e estética avançada, manicure e pedicure, massagens relaxantes e SPA, designer de sobrancelhas e pestanas, acupuntura, nutrição anti-aging, psicologia, terapias holísticas e venda de produtos de saúde e bem-estar exclusivos.

Nutricionista Ana Morgado

Ana Morgado orgulha-se de ser nutricionista e costuma dizer que a sua área de formação foi a melhor escolha que fez na vida. ​

A profissional sente-se realizada por ter o conhecimento e as ferramentas necessárias para transmitir aos seus pacientes (e não só) os benefícios que a alimentação pode trazer à vida.

2675 Barber Shop

Localizado na zona de Odivelas em Lisboa, esta barbearia prima pela excelência na prestação dos seguintes serviços: corte de cabelo (a homens e crianças), barba, desfrize, alinhamentos e coloração.

"Porque não podemos ser os únicos, então decidimos ser os melhores!", afirma a barbearia.

2675 Barber Shop

Para além dos Users’ Choice Awards queremos também dar-vos a conhecer os espaços que têm usado intensivamente as ferramentas digitais da sheerME, colocando na sheerME PRO todas as marcações que recebem.

Os premiados da categoria “Pro Choice Awards” são:

Slim Dreams

Com uma equipa jovem, dinâmica, especializada e disposta a cuidar do bem-estar dos seus clientes, a Slim Dreams disponibiliza vários serviços na área da estética e na medicina alternativa.

Este espaço tem como objetivo tratar do cliente em 360º, atingindo o seu bem-estar físico, estético e emocional.

Álvaro Anjos Exercício e Saúde

Este ginásio trabalha com treino personalizado focado na saúde e no alto rendimento, pois considera que cada indivíduo é único, logo requer uma abordagem única e à sua medida. Junta ainda a Psicologia Clínica, o Pilates Clínico, a Fisioterapia, a Massagem Terapêutica que sinergicamente se ligam em prol da saúde integrada e bem-estar dos clientes.

"A sheerME tem sido uma parceira fantástica na nossa transição e visibilidade digital! Obrigada pela gestão eficaz e suporte ao nosso negócio", diz Álvaro Anjos.

Universo da Beleza Porto

O Universo da Beleza Porto foi criado para dar experiências únicas de bem-estar, elevando a autoestima aos seus clientes. O espaço conta ainda com profissionais altamente qualificados.

CORPORATE AWARDS

Os grupos mais escolhidos pelos nossos utilizadores em 2022 foram....

Magic Spa by Pestana

Qualidade e excelência são características dos Magic Spa by Pestana, que marcam presença em 31 hotéis em Portugal continental e ilhas.

Com o objetivo de prestar um serviço de alta qualidade a todos os seus clientes, serviço esse de excelência, todas as unidades apresentam um menu original com massagens, tratamentos de rosto e corpo, desenhados e inspirados em técnicas terapêuticas oriundas dos quatro cantos do mundo.

Magic Spa by Pestana

Satsanga Spa & Wellness

Localizado em alguns dos hotéis Vila Galé, o Satsanga Spa & Wellness é a escolha perfeita para relaxar, descansar e fazer tratamentos que irão nutrir o corpo, a mente e a alma.

O espaço garante a qualidade dos seus serviços através da sua equipa de terapeutas especializados, que está totalmente dedicada ao cliente para lhe promover uma experiência ímpar de bem-estar.

"Com a sheerME, conseguimos mostrar todos os nossos serviços de forma mais acessível. Também é possível fazer as marcações de forma mais ágil e ter alguns benefícios adicionais, por isso é bastante vantajoso para os nossos clientes", diz Liliana Ferreira, Corporate Spa Manager dos Satsanga Spa & Wellness.
Satsanga Spa & Wellness

1920 BarberShop

O 1920 BarberShop conta com espaço personalizado aos anos 90. Cortes clássicos, barbas à navalha, utilização de produtos de finalização de óleos, espumas, ceras para barba e pomadas para cabelo com imagem "old school".

Ambiente familiar e receptivo, um bom corte e uma boa conversa nunca irá faltar nesta barbearia.

Parabéns a todos os vencedores e aos espaços que, através da sheerME, ajudam milhares de pessoas a sentirem-se melhores consigo mesmas.

Que em 2023 continuemos a chegar a cada vez mais utilizadores!

2023 promete!