Sobre

Sobre

O que é a sheerME

A sheerME é uma plataforma web de descoberta, marcações e pagamentos nas áreas de Bem-Estar e Beleza, potenciada por uma carteira virtual e um ecossistema de benefícios e cashback. Através da nossa plataforma é possível encontrar espaços ou profissionais, que providenciem um serviço ou tratamento que mais se adeque às necessidades de cada cliente. Após encontrar o serviço é possível fazer marcação online, a qualquer hora do dia, de uma forma simples e cómoda e ainda o pagamento, sem nunca sair do universo sheerME.

Estamos a criar uma comunidade e um ecossistema, onde juntamos clientes e profissionais com interesses comuns.

Google e Meta

Para facilitar ainda mais a pesquisa, a sheerME aliou-se ao Google e ao Meta (ex-Facebook). Agora, sempre que pesquisares numa destas plataformas tens um botão de agendamento direto, onde podes selecionar dia e hora no espaço que já conheces.
Dentro da plataforma, a pesquisa também é fácil: temos 3 grandes categorias e dois tipos principais de listagem. As categorias são Beleza, Bem-Estar e Fitness, estando os tipos listados como Espaços Físicos (spa, cabeleireiro, etc) e Profissionais (personal trainer, makeup artist, etc).

Marcações diretamente feitas no Google e no Google Maps

Internacionalização

Estamos já presentes em Portugal Continental e na ilha da Madeira (Açores havemos de chegar aí também!), porém a nossa ambição é expandir a pesquisa a nível internacional. Vamos começar pelo Brasil e por Espanha, continuando com a missão de posicionar a sheerME como o destino de eleição para Wellness e Relaxation.

Comunidade

Os utilizadores da sheerME podem partilhar as suas experiências com a restante comunidade, através de comentários, avaliações e fotografias dos serviços que usaram recentemente. Ao partilhar as suas experiências irão assim ajudar os outros membros a fazer escolhas mais ponderadas, graças a este conteúdo.

Mockup do perfil de um utilizador sheerME

Porém, a nossa ambição não acaba aqui e temos neste momento tanto em desenvolvimento como em road map algumas funcionalidades que vão tornar a sheerME num lugar único e diferenciador. Queremos que cada utilizador tenha um perfil mais pessoal e queremos dar um espaço à sua voz. Na sheerME será possível partilhar fotografias e vídeos dos tratamentos e serviços mas também poderá escrever artigos para a comunidade, seja para falar dos melhores espaços para correr na sua cidade ou das tendências actuais de beleza. O utilizador sheerME irá poder criar listas temáticas para dar sugestões de espaços a visitar ou dos melhores tratamentos. No fundo, a nossa comunidade terá apenas como limite a sua criatividade.

Toda esta interacção vai ocorrer através do nosso feed social onde os utilizadores após seguirem os seus criadores de conteúdo preferidos poderão ver o que eles partilham, o que acontece na sua cidade, e interagir com este conteúdo (para além de criar também o seu!)

Pesquisa

Para ajudar os nossos utilizadores na sua pesquisa, temos 3 grandes categorias e dois tipos principais de listagem. As categorias são Bem-Estar, Beleza e Fitness e os tipos de listagem são Espaços Físicos (spa, cabeleireiro, etc) e Profissionais (personal trainer, makeup artist, etc). Ambicionamos ser a plataforma Nº 1 de marcações online em Portugal, no setor de beleza e bem-estar, nos próximos 3 a 5 anos e um dos TOP 3 a nível mundial.

Cuidar de ti agora é mais fácil, com a sheerME

O que é Bem-Estar para a sheerME?

Bem-estar significa massagens, spas, meditação, termas, entre muitos outros tipos de espaço ou serviço que tenham como foco melhorar o bem-estar físico e emocional dos utilizadores.

Através de funcionalidades como as marcações online, pagamentos, pacotes diferenciadores de spas, temos como missão ajudar este segmento de mercado a dar o passo na direcção certa e criar a sua pegada digital.

Mockup de reserva na sheerME

O que é Beleza para a sheerME?

Na área de Beleza entram os cabeleireiros e barbeiros, os centros de estética, tatuadores, entre outros.

Sentimos que a área de Beleza está a começar a dar os primeiros passos na utilização da tecnologia disponível e a sheerME é umda das grandes culpadas desta transformação digital no setor. O nosso objectivo é facilitar a vida, tanto aos utilizadores como aos comerciantes, ao tornar ao tornar as marcações mais eficientes. Através dos nossos serviços de marcações e pagamentos online, planos de fidelização digitais, serviços de posicionamento online, produtos de vídeo, entre outros, a sheerME está a elevar a área da beleza e ajudar a dar o passo para uma nova era, a digital.

Mockup de uma listagem sheerME

O que é Fitness para a sheerME?

Porque antes não existia uma forma fácil de um ginásio recolher testemunhos, ou uma forma simples de marcar uma aula de yoga e ou uma maneira rápida de escolher qual é o melhor personal trainer, a sheerME tornou possível à área fitness promover e apresentar as suas especialidades.

No segmento dos profissionais estamos a criar uma plataforma para que os Personal Trainers possam não só ter uma forma fácil de ter aulas online (através de video-chamada), mas também que possam criar os seus vídeos e planos de treino e monetizar os mesmos.

Estamos também a pensar em como podemos reinventar os ginásios e os estúdios com experiências de Realidade Aumentada e Realidade Virtual.

O que é a Loja para a sheerME?

Desenvolvemos uma loja online para que as marcas e os espaços parceiros possam vender os seus produtos, não ficando apenas reservados a espaços físicos. Começamos com a venda da steampod, em parceria com a L’Oréal Professionnel, e muitas mais se seguirão.

Queremos que os utilizadores sheerME encomenden os produtos que mais gostam, de forma fácil, com um serviço de entrega ao domicílio e/ou pick-up em parceiros e espaços afiliados.

Esta é uma aposta em parcerias fortes, com grandes marcas, que queiram dar benefícios adicionais aos utilizadores sheerME, mas também uma aposta clara em programas de afiliados com os nossos clientes, parceiros e utilizadores.

sheerME - Barbie x Steampod
SteamPod 3.0, a placa profissional a vapor, junta-se à Barbie, a boneca mais icónica e falada no mundo.

A nossa loja online de venda de steampods

Ecossistema

Com todos estes serviços e funcionalidades a sheerME está a criar um ecossistema único, que não só leva tecnologia aos comerciantes e negócios, mas também aos utilizadores. A sheerME vai ser um lugar único para todos aqueles que valorizam as áreas de Bem-Estar - Beleza - Fitness.

Quem é a equipa sheerME?

A nossa equipa tem mais de 10 anos de experiência na transformação digital da área da restauração, tanto no mercado nacional e europeu, como na América Latina. Foram anos a ajudar a área de restauração e hotelaria a adaptar-se à era digital, criando, adaptando e implementando no mercado ferramentas digitais para ajudar não só os negócios a crescer, assim como os utilizadores a encontrarem o que realmente procuravam.

Equipa sheerME

A nossa dedicação e compromisso passa por fazer o mesmo nas áreas de Bem-Estar, Beleza e Fitness nos próximos anos, ajudando realmente este setor no seu dia a dia.

Escritório sheerME

Acreditamos fortemente no conceito de feedback aberto, pelo que contamos com todas as vossas opiniões e sugestões através de feedback@sheerme.com

By Miguel Alves Ribeiro 
Founder & CEO