Soft Skin Expertise: o novo espaço para cuidares de ti

Soft Skin Expertise: o novo espaço para cuidares de ti

Situado no coração da bela vila de Algés, o espaço Soft Skin Expertise - Estética Avançada é responsável pela entrega de resultados de excelência infalíveis na área de tratamentos estética corporal. Através do desenvolvimento de um estudo personalizado, é possível alcançar os resultados que mais ambicionamos. Para conhecermos um pouco mais sobre este novo espaço na sheerME, fomos falar com a Catarina Bernardino, responsável pelos tratamentos na Soft Skin Expertise.

Como surgiu o Soft Skin Expertise?

Com 4 anos de existência, o Soft Skin Expertise abriu em outubro de 2018, com o objetivo de alcançar a excelência no que à estética corporal diz respeito. Além de conhecimentos técnico-científicos de alto nível e da experiência em saúde de mais de 14 anos, contamos já com mais de 10 mil clientes satisfeitos.

Que tratamentos têm disponíveis no espaço?

No Soft Skin Expertise, tal como o nome indica, somos especialistas no tratamento da pele. Temos por isso disponíveis tratamentos específicos faciais, como Peeling Químico, Mesolift, Eletrolifting, entre outros, e tratamentos do corpo. Neste caso, temos disponíveis drenagem linfática, mesoterapia, radiofrequência e muito mais. De forma a facilitar, temos ainda disponíveis packs, que permitem a realização completa dos tratamentos, a um preço mais acessível.

De que forma funcionam habitualmente os tratamentos?

Depois de uma anamnese e avaliação fisiológica extensa e pormenorizada, é explicado e recomendado o protocolo domiciliar, que será efectuado junto com o protocolo de tratamento em gabinete, tendo que ser cumprido para a meta delineada. Após a finalização do mesmo é feita uma reavaliação corporal.

O que difere o Soft Skin Expertise de outros espaços?

A diferenciação do nosso espaço resulta de uma abordagem de Saúde-Estética Integrativa e Funcional, através do treino clínico e académico como Osteopata, tendo-se especializado nos últimos 7 anos na Dermato-Funcional. A Saúde-Estética Integrativa e Funcional é a abordagem do Soft Skin Expertise em todos os casos clínicos avaliados e diagnosticados.

Para nós, o saber técnico-científico, a dedicação, o rigor e a exigência em todo o trabalho desde que o cliente entra em gabinete, em que é delineada a meta para solucionar a disfunção ou patologia estética facial ou corporal, é o que nos difere.

Quais as principais prioridades dos tratamentos?

Na Soft Skin Expertise o estudo e a investigação em novas metodologias é uma prioridade, para se atingir resultados que muitas vezes só cirurgias ou tratamento médicos invasivos poderão alcançar. Com a crescente modernização nos tratamentos não invasivos, a Soft Skin Expertise tornou possível efetuar um vasto leque de tratamentos, de forma mais rápida e acessível, sempre com os melhores resultados.