Spa day: 6 spas para relaxar em Lisboa e no Porto

Spa day: 6 spas para relaxar em Lisboa e no Porto

O stress diário, a rotina ou a falta de tempo levam muitas vezes a um certo desleixo no que toca a cuidar de si. A verdade é que essa noção real de que precisa de tirar um tempo para si, para relaxar ou para desconectar vai sendo adiada ou disfarçada com um livro ou com um banho mais demorado em casa, por exemplo. Bem sabemos que não é o mesmo e que, às vezes, é preciso algo mais.

Com o Natal à porta, o stress pode aumentar ainda mais, entre o fim de mais um ano de trabalho, férias ou mesmo a preparação de toda a ceia de Natal. A solução passa por um dia de spa, com tudo a que tem direito. Temos seis sugestões para o efeito que nunca desiludem, sem precisar de sair da cidade.

Magic Spa Pestana Palace Lisboa, Lisboa

Pelo local e pelo luxo e conforto que oferece, a experiência que viverá neste spa será sempre única. Inserido num palácio restaurado do século XIX, o Magic Spa do Pestana Palace Lisboa ganhou três prémios: o Best Luxury Spa em 2014, Best Luxury Business Hotel Spa em 2019 e Best Historic Hotel Spa World Luxury Spa Awards em 2019. Com piscina interior, jacuzzi, banho turco, banho escocês, massagens entre outros tratamentos de corpo e rosto, situa-se nos jardins do palácio e convida a um dia de relaxe total para que recarregue baterias e termine 2020 da melhor forma possível.

Faça a sua marcação online aqui: Magic Spa Pestana Palace Lisboa

Magic Spa - Pousada de Lisboa, Lisboa

Um dia só para si, em pleno centro de Lisboa! Sim, a perfeição existe e volta a chamar-se Magic Spa, desta vez situado na Pousada de Lisboa. Famoso pelas massagens relaxantes e tratamentos de beleza, destacamos as massagens Magic Serenity Massage para um relaxamento profundo ou a Magic Rebalance Massage, ideal para ativar a circulação e aliviar as pernas cansadas. Aproveite ainda a sauna ou a piscina interior para uma experiência completa.

Faça a sua marcação online aqui: Magic Spa Pousa de Lisboa

Satsanga Estoril, Lisboa

Com uma variedade de tratamentos e rituais de beleza, o Satsanga Estoril tem tudo para lhe proporcionar um dia de bem-estar total. Aproveite o jacuzzi e a piscina interior, mas não deixe de experimentar uma das massagens que oferece. Entre uma massagem com pedras quentes, terapêutica, massagem Vila Galé ou outra, há muito para aproveitar. Mais uma aposta segura para relaxar e fugir ao stress do dia-a-dia na zona de Lisboa.

Faça a sua marcação online aqui: Satasanga Estoril

Pestana Vintage, Porto

Um tratamento facial de cerca de 75 minutos para minimizar as rugas e rídulas, uma massagem com óleo de amêndoas doces para uma hidratação profunda da pele ou uma massagem drenante, entre outros. Spot by Magic Spa Pestana Vintage está localizado numa das zonas mais privilegiadas da Invicta e conta com vista para o Rio Douro. Esta é uma oportunidade de luxo para ter um momento só seu num dos hotéis mais carismáticos da cidade do Porto. Antes de se dedicar às compras de Natal, já sabe: reserve uma ida a este spa, através de uma marcação online na sheerME, por exemplo.

Faça a sua marcação online aqui: Pestana Vintage

Magic Spa Pestana Palácio do Freixo, Porto

Faz parte da mesma cadeia de Magic Spa que referimos acima, mas este está localizado no icónico Pestana Palácio do Freixo. À semelhança do que está localizado no Pestana Palace de Lisboa, este também está edificado num remodelado palácio que remonta ao século XVIII. Dispõe de tudo o que precisamos para um verdadeiro dia de desconexão: piscina interior, sauna, banho turco, jacuzzi - ideais para recuperar de um longo dia de trabalho - bem como de um espaço para massagens e tratamentos de beleza que podem fazer milagres pelo seu corpo e pele antes do Natal.

Faça a sua marcação online aqui: Magic Spa Pestana Palácio do Freixo

Mirra Porto Spa, Porto

No Mirra Porto Spa, cada tratamento está especificamente pensado para oferecer uma experiência única. Desde a Aromaterapia, a massagem Ayurvédica que ajuda no relaxamento e vitalidade da pele ou mesmo uma massagem com pedras quentes ideal para o alívio de dores de costas, não faltam opções para cuidar de si num ambiente relaxado e tranquilo. Pode ainda optar por massagens localizadas ou tratamentos de rosto e corpo, sem esquecer a manicure e pedicure. Um atendimento personalizado e completo, como bem merece.

Faça a sua marcação online aqui: Mirra Porto Spa


Todos os espaços referidos contam com serviço de marcação online através da sheerME, para que possa marcar o seu dia de spa com o máximo conforto e segurança. Já sabe que, depois de receber a confirmação, basta aparecer à hora marcada e aproveitar a experiência ao máximo. Pesquise, marque e partilhe a sua experiência com a sheerME e mime-se nestes dias especiais. Assim o Natal vale a pena!