Sugestões para o Dia da Criança

Sugestões para o Dia da Criança

O Dia da Criança é celebrado a 1 de junho em Portugal e, para assinalar esta data especial, onde as crianças são o centro das atenções, temos uma série de ideias para que prepares um dia bem memorável!

Começa por participar no Giveaway que temos a decorrer no nosso Instagram. A sheerME juntou-se aos Hotéis Vila Galé para te oferecer um serviço, dentro do menu “Spa para Crianças”, em qualquer Satsanga Spa que esteja na nossa plataforma.

Agora que já participaste prepara-te para um mar de sugestões!

Corte de cabelo

Na sheerME são vários os espaços onde os mais pequenos têm um destaque especial. Para as meninas sugerimos Vi Beauty, o espaço ideal para se sentirem como verdadeiras princesas. Para os meninos sugerimos o 1920 Barbershop, em Sintra, onde podem começar a seguir as pisadas dos pais.

Make-up Facial

Agora que o cabelo está top, que tal uma make up facial? A Dora Garcez ajuda a recriar tudo o que os mais pequenos imaginam. E o melhor? Nem precisam sair de casa.

Nutrição

Porque uma boa alimentação é fundamental para crescer com força e cheios de energia, na clínica Michelle Bond, existem consultas de nutrição adaptadas aos mais pequenos.

Exercício Físico

E porque exercício físico é fundamental em qualquer idade, deixamo-te algumas sugestões que temos a certeza que os mais pequenos irão adorar.

Comecemos pelas meninas. A Sofia Yonah promete meter tudo a mexer e em casa. Juntem-se todos e toca a aprender a dançar como nunca.

Porque os meninos são muito mais energéticos, deixamos como sugestão uma aula, ou mais, de Taekwondo, no espaço Jung Jin Tkd, para aprenderem técnicas bem úteis para o dia-a-dia.

Estes são só alguns exemplos do muito que poderás fazer com a pequenada. Tens mais de 50 mil serviços disponíveis, em mais de 7000 espaços. Descobre o que há à tua volta e faz hoje a tua próxima marcação.