Tendências de maquilhagem para este verão

Tendências de maquilhagem para este verão

A maquilhagem de verão sempre foi irreverente, ousada, atrevida, brinca com cores e com tendências que normalmente não arriscamos noutras alturas do ano.

Este verão não foge à regra, apesar de termos cuidados redobrados por utilizarmos máscaras, não há razões para não conhecermos as maiores tendências para esta estação, tal como não há razões para não as pormos em prática.

Eyeliner Colorido

O Eyeliner não é novidade nenhuma no mundo da maquilhagem, mas um eyeliner cor de rosa ou azul já é diferente o suficiente, também os eyeliners coloridos mas com acabamento metálico estarão em altas este verão, estes últimos são mais fáceis de aplicar e reflectem mais a luz. São duas boas apostas para deixar os seus olhos falarem por si.

Sugestão de espaço: Rebecca Makeup And Hair

Eyeliner Gráfico

Se a cor não for suficientemente irreverente, aposte num eyeliner gráfico. Não há limites para a criatividade na hora de fazer o delineado, pode e deve fugir fora dos traços tradicionais, passar por cima da pálpebra superior ou puxar o traço até à zona da sobrancelha. Deixe-se levar e torne o seu olhar mais dramático.

Sugestão de espaço: MAC colombo

Blushed with Fever

As maçãs do rosto querem-se bem rosadas nesta estação - mas não de um escaldão! As temperaturas mais quentes evidenciam naturalmente o tom avermelhado das bochechas, mas o natural não será suficiente. As tendências de maquilhagem para este verão sugerem maçãs do rosto mais carregadas que o habitual, evidenciando essa zona do rosto. Fará com que pareça mais jovial.

Sugestão de espaço: Kitchen Makeup Boutique

Sobrancelhas evidenciadas

Num verão em que a máscara social nos obriga a tapar grande parte do rosto, o olhar terá que falar por si e, se há coisa que as sobrancelhas fazem é, precisamente, dar vida ao diálogo, expressão ao nosso olhar e ao que queremos dizer. Para esta estação as sobrancelhas querem-se evidentes, penteadas para cima, preenchidas e rebeldes.

Sugestão de espaço: Benefit BrowBar Sephora Cascais

Efeito pele glossy

Imagine ter a pele luminosa como se tivesse acabado de dar um mergulho numa praia de águas cristalinas, é exactamente esse o efeito que esta tendência quer copiar. Para conseguir o look precisa de um iluminador em stick ou em gel, aplicá-lo generosamente nas zonas mais evidentes do rosto, como o arco inferior da sobrancelha, a cana do nariz, o lábio superior ou a zona ao redor das têmporas. Dica: afaste o cabelo do rosto para evitar que se cole ao iluminador. Vai sentir-se radiante.

Sugestão de espaço: Stylin Beauty Bar

Para garantir uma pele impecável e pronta para receber maquilhagem ou a sobrancelha mais expressiva de sempre, não se esqueça de recorrer à app da SheerMe para marcar e partilhar os seus tratamentos favoritos. A maior tendência deste verão é usar a SheerMe para simplificar a sua beleza.