Tudo sobre Beleza & Bem-estar!

Uma boa placa de alisamento pode ser a tua maior aliada em variadas situações. Mas, sabes reconhecer as diferenças entre as opções disponíveis no mercado e qual é a melhor escolha para não danificar o teu cabelo? Contamos-te tudo!

A história é sempre a mesma: quem tem cabelo liso quer ter cabelo encaracolado, quem tem caracóis perfeitos dá tudo para ter um cabelo liso. Como resposta a esta necessidade, o mundo da beleza evoluiu e, hoje em dia, tens à tua disposição vários tipos de placas de alisamento para alisar ou encaracolar o teu cabelo diariamente em casa.

As opções são variadas e é normal que, na hora de tomar uma decisão, não saibas por qual optar. Se precisas de comprar uma placa alisadora, mas não sabes qual escolher, explicamos-te qual é a diferença das várias que podes encontrar no mercado, mas vamos já adiantando que o nosso coração bate mais intensamente por uma em especial! A nova Barbie x Steampod chegou e não podíamos estar mais in love com esta edição limitada by L’Oréal Professionnel. Fica a conhecer as diferenças e os vários tipos de placas de alisamento que se comercializam atualmente e diz-nos se esta não é realmente linda...e perfeita!

Que alisador escolher?

Antes de escolheres o teu alisador, responde a estas perguntas: é para uso diário? Precisas de uma placa de alisamento para usar em cabelo seco ou molhado? Sabes quais são as melhores opções para cabelos baços, sem brilho ou danificados? Ou, para evitar que isso aconteça ao teu cabelo?

Se vais usar a placa diariamente, escolhe sempre uma placa alisadora profissional, com uma tecnologia mais avançada e preparada para proteger os fios capilares. Por norma, os alisadores devem ser usados em cabelo seco mas, se por algum motivo precisares de o usar em cabelo molhado, tem em conta que este deve ser de tecnologia “wet”. Já para cabelos mais secos ou esbatidos - ou para evitar que tal aconteça - escolhe sempre uma tecnologia a vapor ou ionizante, já que estas são menos agressivas e protegem o cabelo do calor.

Nesta linha, a nova Barbie x SteamPod by L’Oréal Professionnel pensa na saúde do teu cabelo, já que dispõe de uma tecnologia a vapor exclusiva, com 0.8g/min de concentração estável. Contém também um fluxo de vapor constante para um resultado homogéneo.

Diferentes tipos de placas de alisamento

Como referimos acima, existem vários tipos de placas alisadoras. No que diz respeito ao material, as mais comuns são as placas de cerâmica, titânio e turmalina ou iónicas. As placas de cerâmica transmitem o calor uniformemente, proporcionando um acabamento brilhante e sedoso, selando as cutículas capilares. As placas de titânio contam com uma tecnologia semelhante, mas conservam o calor durante mais tempo, permitindo que a temperatura seja igual desde a raiz até às pontas. Já as placas iónicas, quando aquecidas, geram uma grande quantidade de iões negativos, reduzindo drasticamente a elasticidade e o volume capilar.

E onde entram placas a vapor como a Barbie x SteamPod? Na nossa opinião, estão diretamente no topo das preferências, já que se adaptam a todos os tipos de cabelos. Este alisador a vapor de elevada qualidade, incorpora placas cerâmicas, um reservatório de água integrado, um cabo giratório e um pente integrado.

Além da sua tecnologia exclusiva a vapor, a Barbie x SteamPod by L’Oréal Professionnel conta com placas duplas de alta resistência e revestimento anodizado, que faz com que consigas diferentes looks e resultados duas vezes mais rápidos, duplamente lisos e com 91% de menos danos. O pente pré desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que o alisa ou ondula, além de que é muito fácil de remover. Com três níveis de temperatura, desde 180º a 210º, pode ser usada em todo o tipo de cabelo.

Como usar corretamente no cabelo?

Todo o cuidado é pouco quando se trata de usar uma placa alisadora, mesmo que já existam modelos no mercado como a Barbie x SteamPod, que dispõe de alta tecnologia protetora para o teu cabelo. Escolhe sempre uma que tenha um controle de temperatura e não te esqueças de proteger muito bem o teu cabelo, caso a uses diariamente. Usa um bom spray protetor antes do alisamento e, no caso de cabelos mais secos ou elétricos, um sérum hidratante no final de cada utilização para um efeito mais brilhante e natural.

Quando olhamos para a nova Barbie x SteamPod, também olhamos para a nossa infância e para a nossa coleção intocável de Barbies. É um regresso ao passado, aliado a uma tecnologia de ponta, para que te sintas bonita e perfeita todos os dias.

Também sentes que precisas de ter uma Barbie x SteamPod by L’Oréal Professionnel em casa? Graças à campanha que temos disponível na sheerME, podes receber a tua seguindo estes passos:

💜Entra neste link e seleciona o espaço onde queres comprar a tua Barbie x SteamPod;

💜Ao comprares através da sheerME devolvemos 10% da tua compra Barbie x SteamPod em Wallet;

💜Se acabas de te registar na sheerME, carregamos 10€ na tua Wallet para descontares na compra da Barbie x SteamPod by L'Oréal Professionnel;

💜Os portes de envio ficam por nossa conta.

Lembra-te sempre: Beauty is power! Aproveita ao máximo a tua nova Barbie x Steampod!

Inscreveu-se com sucesso em sheerME | Blog
Bem-vindo de volta!
Fantástico! Inscreveu-se com sucesso.
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.